Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Institucional

Na mídia

Figuramos novamente entre as 500 Maiores Empresas do Sul do País

Tempo de leitura: 2 minutos

Nós confirmamos, mais uma vez, nosso papel de destaque na elite empresarial do Sul do Brasil. No ranking 2021 das 500 Maiores do Sul do Brasil, elaborado pela Revista Amanhã, conquistamos a 99ª posição no Rio Grande do Sul e a 252ª entre os estados do Sul (RS, SC e PR). A solenidade de premiação ocorreu de forma virtual no dia 18 de novembro, com transmissão no canal do Grupo Amanhã no Youtube.


O 500 Maiores do Sul é o mais importante ranking regional de empresas do Brasil. A pesquisa evidencia a força das empresas em geração de negócios nos mais variados segmentos, além da representatividade socioeconômica nas cidades e regiões onde estão inseridas. Produzido pelo Grupo Amanhã com o apoio técnico da PwC, o ranking realizado há 31 anos apresenta as corporações que são destaque no Paraná, em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul


Estar entre as 500 maiores empresas do Sul, serve como um reconhecimento às iniciativas desenvolvidas pela empresa nos últimos anos. Figurar entre as melhores em mais um ranking da Revista Amanhã consolida a confiança e a qualidade dos nossos produtos, somadas à solidez e parceria nas relações com os nossos clientes, fornecedores e colaboradores.


Entre os diferenciais para assegurar o posto na primeira fila do elenco corporativo estão os investimentos constantes em inovação, novos negócios e estrutura adequada para cada momento. Além disso, está no nosso DNA a diversificação de portfólio, atendendo às demandas e tendências do mercado.


Novos mercados, crescimento no faturamento e geração de empregos


No ano em que completamos 67 anos de história, colhemos bons resultados com os sinais da retomada na economia após a crise provocada pela covid-19. Os primeiros seis meses deste ano encerraram com crescimento de 13% em relação ao mesmo período de 2019. Além disso, como consequência do bom momento, abrimos, nos últimos 12 meses, novos postos de trabalho nas nossas unidades. 


Também temos em nossa cultura a inovação, sem perder as características de uma empresa tradicional e cada vez mais presente na casa das pessoas. Nos últimos anos, o nosso catálogo de produtos ganhou novos itens e equipamentos que estão alinhados aos novos tempos, como o ingresso no mercado de energia solar fotovoltaica e a criação de um parque fabril de 7.200m² para produção de 2,5 mil itens em proteção elétrica, geração fotovoltaica e iluminação para agregar no dia a dia de clientes e parceiros. A nova fábrica, lançada no início do ano, já representa um aumento de 25% no faturamento da unidade de Materiais Elétricos e a expectativa é chegar aos 50% de incremento até o final de 2022. 


Clique aqui e saiba mais sobre os nossos reconhecimentos.



Publicado por Soprano, dia 22/11/2021

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.