Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Segurança e Proteção

Qual a melhor opção de fechadura para meu projeto moveleiro?

Tempo de leitura: 4 minutos


01- GUARDA VOLUMES MADEIRA

Vestiários, bancos, mercados e muitos outros locais podem disponibilizar armários para que as pessoas guardem seus pertences temporariamente.

A fechadura moeda é uma ótima solução para a locação desses armários, pois além de manter os objetos seguros, reduz as chances de as chaves não serem devolvidas. Outra solução, são as tradicionais fechaduras utilizadas em gavetas e armários.




02- ARMÁRIO COM PORTA DE VIDRO

Os pertences ficam expostos à vista pelo vidro, mas bem guardados com uma fechadura segura de design clean.


03- ARMÁRIO DE AÇO

É geralmente utilizado em escritórios, por ter maior durabilidade, ser mais fácil de limpar, mais difícil de estragar e de quebrar. Para acompanhar estes atributos, é importante contar com uma fechadura que também traga tais qualidades.

 

04- ARMÁRIO DE MADEIRA

A fechadura cremona é ideal para quem quer mais segurança, pois trava a porta em três pontos. Para adicionar mais pontos de travamento no armário com uma única chave é muito simples, adquira a fechadura cremona da Soprano. Ao acionar a chave na parte externa do móvel, os acionadores superior e inferior na parte interna serão movimentados ao mesmo tempo.


A Soprano possui a linha mais completa de Fechaduras para Móveis do mercado. Além disso, é líder em vendas nesses produtos. São inúmeras opções para atender as demandas mais diferentes de seus clientes.


 

05- GAVETEIRO COM TRAVA FRONTAL:

Para muitas pessoas, é importante ter gavetas com fechaduras para guardar objetos pessoais, documentos ou materiais importantes, seja no escritório ou em casa.


 

06- GAVETEIRO COM TRAVA LATERAL:

Opção para travar gavetas quando o móvel dispõe de espaço na lateral, deixando a frente do móvel “limpa”. Se o usuário precisa de um modelo de fechadura que trave todas as suas gavetas de uma só vez, a Soprano tem a solução. Basta acionar a chave posicionada na lateral do gaveteiro e pronto, todos os seus documentos seguros com apenas uma chave.


 

07- ARMÁRIO COM PORTA DE CORRER:

Portas com este prático sistema de abrir e fechar precisam de uma fechadura que também seja prática, firme e discreta.


 

 

08- RELÓGIO DE PONTO:

Manter o horário certo e o sistema interno seguro no relógio de ponto é essencial para qualquer empresa. Uma fechadura segura evita adulterações indevidas e possíveis fraudes em registros de horário.


 

 

9- BAGAGEIRO DE CARRO:

Bagageiros externos são uma grande opção para a falta de espaço interno nos carros, mas é indispensável ter uma fechadura de qualidade para manter a bagagem segura, afinal, ninguém quer deixar seus objetos ao alcance de terceiros, nem correr o risco de perder as bagagens pelo caminho enquanto se movimenta.


 


10 - CONFIRA AS VÁRIAS SOLUÇÕES DE TRAVAMENTO QUE O MIX DE FECHADURAS PARA MÓVEIS DE AÇO POSSIBILITAM:


CAIXAS DE CORREIO DE CONDOMÍNIO:

É importante utilizar a fechadura adequada em caixas de correspondência, pois dispõem de um espaço reduzido para a aplicação da fechadura.

RACK DE INFORMÁTICA:

Hoje, os arquivos e informações mais importantes das empresas ficam nos seus servidores. É fundamental limitar o acesso físico a essas máquinas para proteger seus dados.

BAÚ DE MOTO:

Motociclistas que utilizam baú em suas motos precisam de uma fechadura de confiança para manter seus objetos bem guardados, uma vez que estacionam nas ruas e em locais públicos constantemente.

CATRACA:

Os sistemas eletrônico e mecânico internos não devem ser acessados por qualquer um. É importante limitar este acesso e proteger as configurações do aparelho com uma fechadura segura.

CARRINHO DE UTENSÍLIOS/FERRAMENTAS:

Geralmente é utilizado para guardar objetos que oferecem algum tipo de perigo, como produtos de limpeza e objetos cortantes, pontiagudos e pesados. Também pode ser utilizado para guardar ferramentas de alto valor. Por isso é importante manter estes objetos seguros e fora do alcance de terceiros.

CAIXA REGISTRADORA:

Segurança nos caixas de mercados e lojas é indispensável, afinal a maioria das compras no país ainda é feita com papel-moeda. Além disso, o abre-e-fecha das caixas registradoras a cada consumidor que passa pelos caixas é frequente. Por isso é essencial utilizar fechaduras confiáveis e resistentes.

TRAVA ELÉTRICA:

Sua principal funcionalidade é a ativação por controle remoto, porém sempre traz uma fechadura com chave para possibilitar a abertura manual. Colocar uma fechadura de qualidade é garantia de ainda mais segurança.

ARMÁRIO DE AÇO:

Vestiários, bancos, mercados e muitos outros locais podem disponibilizar armários para que as pessoas guardem seus pertences temporariamente. Utilizam-se as fechaduras do mix para armários de aço.


Ficou com alguma dúvida?

Fale com um de nossos especialistas!



Publicado por Soprano, dia 12/12/2017

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Casa

20 de Julho, 2021

Conheça as fechaduras digitais para móveis da Soprano

Nesta linha inovadora de soluções para móveis, a Soprano disponibiliza quatro opções para os consumidores. Duas possibi...

Continuar lendo
Casa

26 de Novembro, 2020

Fechadura para móveis: dicas valiosas para vender melhor ao seu cliente

Fechadura para móveis proporciona segurança, logo dispor de opções que contemplem esse detalhe é essencial para a satis...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

09 de Setembro, 2019

Fechadura Segredo Numérico

A FECHADURA SEGREDO NUMÉRICO é ideal para armários, mobiliários, vestiários de ESCRITÓRIOS, ACADEMIAS e lugares de GRAN...

Continuar lendo