Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Institucional

Na mídia

Soprano conquista troféu bronze no Prêmio Qualidade RS do PGQP

Tempo de leitura: 1 minuto

Empresa sediada em Farroupilha é destaque pela melhoria contínua de seu sistema de gestão


A Soprano foi uma das agraciadas do 23º Prêmio Qualidade RS (PQRS) do Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP). Conquistando o troféu bronze, a empresa com sede em Farroupilha, na região da Serra Gaúcha, está entre as empresas que mais se destacam no estado na busca pela melhoria contínua do seu sistema de gestão.



No dia 13 de agosto, cerca de 30 colaboradores da Soprano receberam oficialmente o reconhecimento em Porto Alegre, em evento no Teatro da Sesi, na Fiergs, logo após o 19º Congresso Internacional da Gestão. O grupo desenvolveu internamente o projeto do PGQP, que faz parte do Planejamento Estratégico da Soprano, em um período que durou 07 meses e passou por 06 etapas: diagnóstico de gestão, plano de melhoria, capacitações e treinamentos para a equipe, elaboração de relatórios de gestão, visitas simuladas e preparação da equipe e avaliação externa com os avaliadores do PGQP.



O Prêmio Qualidade RS foi criado em 1996 pelo PGQP para premiar as instituições com as melhores práticas em sistemas de gestão, alinhando princípios da qualidade e da competitividade, incentivo à força de trabalho e maior autoestima dos colaboradores, além do reconhecimento da comunidade e dos parceiros de mercado com informações sobre práticas bem-sucedidas, amparados nos conceitos internacionais do Modelo de Excelência da Gestão (MEG).


O PQRS promove a avaliação da gestão das organizações em oito fundamentos: Pensamento SistêmicoCompromisso com as Partes InteressadasAprendizado Organizacional e InovaçãoAdaptabilidadeLiderança Transformadora, Desenvolvimento SustentávelOrientação por Processos e Geração de Valor.


A conquista do Troféu Bronze é mais uma das provas da excelência da Soprano, que neste ano já conquistou o selo Great Place to Work, sendo classificada como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.


Publicado por Soprano, dia 13/08/2018

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.