Carregando

Carregando - Soprano

Cotação

0

Solicitação de Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.


Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Estamos de volta!


Adotamos todas as medidas necessárias para um retorno seguro, priorizando a saúde das pessoas e atentos à todas determinações definidas pelos órgãos oficiais de saúde pública.


Precisa de ajuda? Entra em contato com a gente.

Institucional

Na mídia

Soprano estará em férias coletivas

A Soprano informa que concederá férias coletivas às suas equipes, a partir da próxima segunda-feira (23), para prevenir a disseminação do coronavírus (Covid-19). A parada deve durar 20 dias, com retorno programado para o dia 13 de abril. A medida objetiva minimizar o avanço e o agravamento da situação. Algumas áreas essenciais, abrangendo poucos funcionários, seguirão trabalhando em home office.


Nos últimos dias, a Soprano já estava adotando uma série de medidas nesse sentido. A circulação de pessoas nos ambientes de trabalho estava mais restrita, com solicitações para que parceiros e fornecedores realizassem reuniões e tratativas de negócios de forma virtual. Algumas áreas da empresa também já atuam em home office e todas as viagens foram canceladas.


Com a piora da situação em nossa região, a Soprano optou por tomar medidas ainda mais intensas, adotando assim o sistema de férias coletivas.


A Soprano reforça ainda que a preocupação com a saúde e com a segurança das pessoas (colaboradores, clientes e parceiros) é a prioridade da marca. As medidas adotadas pela empresa passam por constante reavaliação para estarem sempre alinhadas com a prevenção adequada da disseminação do Covid-19.


Confiamos que juntos vamos superar esse momento.


Diretoria

Soprano Indústria Eletrometalúrgica EIRELI

Publicado por Soprano, dia 19/03/2020

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco