Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Tecnologia

Fechadura digital: por que vale a pena investir em uma?

Tempo de leitura: 2 minutos

Muitos dos esforços e investimentos que fazemos pelo nosso lar têm um objetivo em comum: reforçar a sensação de segurança no local. Afinal, a nossa casa é o lugar onde passamos uma parte considerável de nosso tempo, onde armazenamos documentos e objetos de valor e, mais importante, onde as pessoas que amamos também estão. É da importância dessa questão que surge o tema deste artigo: como uma fechadura digital pode ser o investimento perfeito para você? 


Tecnologia e praticidade: como funciona uma fechadura digital? 


Ao contrário das fechaduras tradicionais, uma fechadura digital não necessita de chaves físicas. Dessa forma, você não precisa ter receio de perder suas chaves, ou de que elas sejam roubadas. O seu funcionamento, portanto, é dado através do toque e a sua abertura pode ser feita por meio de uma tag ou um aplicativo. 

Outro fator importante é que as fechaduras digitais são de fácil instalação, parecidas com fechaduras comuns. A única diferença é que ela vai estar ligada à energia elétrica ou a uma bateria. 


Quais são os benefícios de uma fechadura digital? 


O uso por meio de um aplicativo é um dos grandes diferenciais da fechadura digital. É nele que você terá acesso a um relatório com todas as informações de entradas e saídas da porta da sua casa, ou apartamento. Além disso, ele possibilita a criação de chaves virtuais, que podem, ainda, ter restrições de uso de acordo com o horário e o dia da semana desejados. As chaves virtuais que você cria também podem ser enviadas à distância para outras pessoas. Dessa forma, é possível o controle de quais pessoas têm acesso ao seu lar. 


Além de toda a tecnologia oferecida por ela, o design e a sua aplicação também não deixam a desejar. Essas fechaduras são compatíveis com aberturas de porta tanto para a esquerda, quanto para a direita. O modelo de furação segue o padrão brasileiro, ou seja: a instalação é superfácil. Já a aparência da fechadura, moderna e disponível nas cores branca, preta, grafite e acetinado, vai se adequar ao seu ambiente de forma discreta e contemporânea. 


Na Soprano, a Smart One é a fechadura que possui toda essa tecnologia e a tornam a opção perfeita para reforçar a sua sensação de segurança: o aplicativo da fechadura digital é totalmente em português, a assistência técnica é diferenciada e de fácil acesso e, por fim, ela é fabricada por uma empresa 100% brasileira. 


Com todos esses benefícios, é fácil entender as razões pelas quais esse tipo de fechadura é a melhor escolha para quem deseja aliar a tecnologia à segurança e ter total controle sobre quem tem acesso ao seu lar. Gostou da fechadura e deseja saber mais sobre ela? Em nosso site, a Smart One é uma opção para quem deseja saber mais diferentes modelos de fechaduras digitais. Clique aqui

Publicado por Soprano, dia 23/03/2020

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Segurança e Proteção

17 de Janeiro, 2024

Fechadura para casa na praia: como escolher a melhor?

Quem tem uma casa na praia já sabe: os efeitos da maresia e a oxidação podem ser um desafio na manutenção da residência...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

30 de Novembro, 2023

Seu Dia + Soprano aproxima clientes em lojas do setor moveleiro

A unidade de Componentes para Móveis da Soprano promove, desde junho, uma ação para se aproximar ainda mais dos profiss...

Continuar lendo
Lançamentos

23 de Novembro, 2023

Fechadura Digital Invisível para móveis: tecnologia, praticidade e design clean

A Soprano é a marca mais lembrada em fechaduras para mobiliário e isso nos incentiva a estarmos sempre atentos ao aprim...

Continuar lendo