12 de Abril, 2024
Soprano anuncia Unidade MatCon e novos produtos na 28ª FEICON, em São Paulo
A 28ª edição da FEICON, realizada de 2 a 5 de abril de 2024, em São Paulo (SP), contou com a nossa presença com so...
Continuar lendoCarregando
Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:
Adicione itens para continuar.
Resumo da sua solicitação de orçamento
Qtd. | Produto | Código |
---|
Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:
Sua solicitação foi enviada com sucesso!
Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.
Downloads
Faça download dos arquivos selecionados.
Adicione itens para continuar.
Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:
Download concluído
Tempo de leitura: 1 minuto
A Soprano comemora a conquista do Prêmio Marketing Strategy MatCon, do setor de materiais de construção (de indústrias, serviços e equipamentos). A distinção é uma iniciativa da Fundação Brasileira de Marketing e da Revista Anamaco. Um júri formado pelos 180 maiores clientes de MatCon, conforme Ranking elaborado pela revista Anamaco avaliou as marcas com base em critérios como objetivos, abordagem metodológica, resultados, criatividade e relevância.
A empresa está entre os premiados com dois cases, um na categoria Marketing e Comercial e outro na categoria Marketing Digital. O primeiro é sobre a campanha de reposicionamento da marca como a Solução para Casa e Construção e unificação de duas das suas unidades de negócio. Intitulada MatCon, a nova unidade passou a reunir os produtos de Fechaduras e Ferragens e de Materiais Elétricos, com o objetivo de ampliar a cooperação entre esses negócios e fortalecer a marca enquanto referência. Já a estratégia de marketing digital foi registrada por meio de um case “Soprano, um caso de amor – A incrível história da internet na vida da Soprano”, que agregou novos conceitos e reputação à marca no digital, entre outros objetivos.
A entrega da distinção ocorreu no dia 1º de abril, em cerimônia de anúncio dos cases premiados. Todos receberam troféu e diplomada FBM e foram divulgados nos canais da FBM, referência no desenvolvimento de marketing no país, e da Revista Anamaco.
Publicado por Soprano, dia 02/04/2024
Ficou com alguma dúvida?
Fale ConoscoReceba nossas newsletters com novidades e promoções!
12 de Abril, 2024
A 28ª edição da FEICON, realizada de 2 a 5 de abril de 2024, em São Paulo (SP), contou com a nossa presença com so...
Continuar lendo12 de Abril, 2024
Oficializamos a nossa participação na Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, durante ...
Continuar lendo04 de Março, 2024
A Soprano estará mais uma vez presente na FEICON, referência para os profissionais do mercado de construção civil e ar...
Continuar lendo