
03 de Junho, 2025
Soprano apoia revitalização de escola atingida por enchente em Eldorado do Sul
A escola, que possui mais de 50 anos de história, foi uma das muitas instituições impactadas pela enchente que atingiu ...
Continuar lendoCarregando
Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:
Adicione itens para continuar.
Resumo da sua solicitação de orçamento
Qtd. | Produto | Código |
---|
Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:
Sua solicitação foi enviada com sucesso!
Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.
Downloads
Faça download dos arquivos selecionados.
Adicione itens para continuar.
Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:
Download concluído
Tempo de leitura: 1 minuto
A Soprano comemora a conquista do Prêmio Marketing Strategy MatCon, do setor de materiais de construção (de indústrias, serviços e equipamentos). A distinção é uma iniciativa da Fundação Brasileira de Marketing e da Revista Anamaco. Um júri formado pelos 180 maiores clientes de MatCon, conforme Ranking elaborado pela revista Anamaco avaliou as marcas com base em critérios como objetivos, abordagem metodológica, resultados, criatividade e relevância.
A empresa está entre os premiados com dois cases, um na categoria Marketing e Comercial e outro na categoria Marketing Digital. O primeiro é sobre a campanha de reposicionamento da marca como a Solução para Casa e Construção e unificação de duas das suas unidades de negócio. Intitulada MatCon, a nova unidade passou a reunir os produtos de Fechaduras e Ferragens e de Materiais Elétricos, com o objetivo de ampliar a cooperação entre esses negócios e fortalecer a marca enquanto referência. Já a estratégia de marketing digital foi registrada por meio de um case “Soprano, um caso de amor – A incrível história da internet na vida da Soprano”, que agregou novos conceitos e reputação à marca no digital, entre outros objetivos.
A entrega da distinção ocorreu no dia 1º de abril, em cerimônia de anúncio dos cases premiados. Todos receberam troféu e diplomada FBM e foram divulgados nos canais da FBM, referência no desenvolvimento de marketing no país, e da Revista Anamaco.
Publicado por Soprano, dia 02/04/2024
Ficou com alguma dúvida?
Fale ConoscoReceba nossas newsletters com novidades e promoções!
Notícias
03 de Junho, 2025
A escola, que possui mais de 50 anos de história, foi uma das muitas instituições impactadas pela enchente que atingiu ...
Continuar lendo14 de Maio, 2025
Estar presente significa mais do que fazer parte da casa, do trabalho ou da rotina das pessoas. Significa estar ao lado...
Continuar lendo13 de Maio, 2025
Com um estande de mais de 300 m² e portfólio robusto em fechaduras, ferragens, materiais elétricos, interruptores e tom...
Continuar lendo