Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Institucional

Somos uma das 50 empresas mais inovadoras da Região Sul

Tempo de leitura: 1 minuto

Com mais de 65 anos de história, ano após ano buscamos a inovação e apresentar o que há de melhor ao mercado consumidor, fato esse que nos coloca entre as 50 empresas mais inovadoras do Sul – Campeãs da Inovação, de acordo com o Grupo Amanhã. O Ranking completo foi divulgado no dia 23 de maio, ao vivo pelo Canal do Youtube do Grupo.


Esse ranking é reconhecido pelo Grupo Amanhã há 18 anos, e o prêmio Campeãs de Inovação utiliza o Innovation Management Index, metodologia do Gimi (Global Innovation Management Institute), organização global sem fins lucrativos criada por executivos, acadêmicos e consultores de diversos países, especializados em inovação.


Estar entre as 50 empresas mais inovadoras do Sul é a resposta de um trabalho alinhado com a estratégia dos diversos negócios, principalmente, quando se diz respeito à utilização da inovação para delinear seu futuro. Contamos com uma série de processos para condução de projetos de inovação com foco no cliente e também mitigando riscos, conforme destaca o setor de inovação.


Outro ponto fundamental para estarmos presente neste ranking é o sólido planejamento estratégico, que é sempre trabalhado em conjunto com a inovação. Isto faz com que toda a empresa obtenha o buy in. Apresentamos o case Usina de Talentos, um programa que prepara os colaboradores para a condução de projetos inovadores. Somente em 2021, 30 pessoas foram treinadas para no futuro ocuparem cargos de liderança de projetos, e 10 mentores para a condução de projetos de inovação.


No primeiro trimestre de 2022, lançamos a linha de dispositivos smart home, a So.We, com lâmpadas e controles smart, câmeras externas e internas Wi-fi, sensor de aberturas e interruptores inteligentes. A marca busca justamente desenvolver soluções que possam ser consumidas por diferentes públicos empregando na tecnologia o conceito de acessibilidade, outra questão relacionada à inovação, e que nos coloca no ranking 50 empresas mais inovadoras do Sul – Campeãs da Inovação.




Publicado por Soprano, dia 23/05/2022

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.