Carregando

Carregando - Soprano

Cotação

0

Solicitação de Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.


Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Estamos de volta!


Adotamos todas as medidas necessárias para um retorno seguro, priorizando a saúde das pessoas e atentos à todas determinações definidas pelos órgãos oficiais de saúde pública.


Precisa de ajuda? Entra em contato com a gente.

Soprano conquista Prêmio Produtos do Ano

Ganhamos 1º Lugar no segmento Disjuntores Industriais

em Caixa Moldada e 2º Lugar em Plugues e Tomadas Industriais


Conquistamos recentemente, pelo sétimo ano consecutivo, o Prêmio Produtos do Ano, concedido pela revista Eletricidade Moderna. A edição de 2019 nos premiou em 1º Lugar no segmento Disjuntores Industriais em Caixa Moldada e em 2º Lugar em Plugues e Tomadas Industriais. A tradicional pesquisa é realizada desde 1978 com revendas e distribuidores e aponta as marcas mais vendidas de dezenas de produtos para instalações elétricas e de iluminação nos revendedores de materiais elétricos do Brasil. Trata-se de uma importante referência para a indústria do setor, para os consumidores e para o próprio canal da revenda.


Os produtos premiados, produzidos pela Unidade de Materiais Elétricos da Soprano, recebem um selo, que pode ser usado como referência de qualidade. A pesquisa de 2019 englobou 51 itens de materiais elétricos, com uma distribuição geográfica de 224 revendedores e distribuidores. Desse total, 30 empresas foram premiadas.


“Esse prêmio demonstra a importância da Soprano no segmento de materiais elétricos, consolidando nossa posição à frente do mercado. E é uma conquista que compartilhamos com nossos fornecedores, parceiros e clientes”, resume Marcelo Gerhardt, gerente Comercial da Unidade de Materiais Elétricos.


Publicado por Soprano, dia 28/02/2020

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco