Carregando

Carregando - Soprano

Cotação

0

Solicitação de Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.


Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Estamos de volta!


Adotamos todas as medidas necessárias para um retorno seguro, priorizando a saúde das pessoas e atentos à todas determinações definidas pelos órgãos oficiais de saúde pública.


Precisa de ajuda? Entra em contato com a gente.

Na mídia

Soprano doa materiais elétricos para reforma do Instituto Luisa Mell

Parceria ocorreu por intermédio do engenheiro eletricista Hilton Moreno


Sempre atenta às causas sociais e de impacto na comunidade, a Soprano realizou uma doação de materiais elétricos para a reforma do Instituto Luisa Mell. A instituição atua especialmente no resgate de animais feridos ou em situação de risco. Os produtos doados pela Soprano vão desde interruptores e tomadas até disjuntores caixa moldada.


A parceria para essa iniciativa ocorreu por intermédio do professor Hilton Moreno e teve início em junho. O engenheiro eletricista procurou a Soprano para apresentar um projeto de reforma e ampliação das instalações elétricas do instituto. Ao todo, cerca de 380 unidades foram doadas pela Soprano. Todo o processo de reforma foi registrado e virou um documentário disponível no canal Portal Potência, no Youtube.


Os vídeos mostram o passo a passo da realização do retrofit - termo utilizado na engenharia para designar o processo de modernização de algum equipamento considerado ultrapassado. As mudanças tiveram como base a normalização técnica, o que resultou em uma instalação moderna, confiável e segura.


O documentário que detalha a reforma é apresentado por Hilton Moreno, que atualmente é sócio-diretor do Grupo HMNews, além de ser considerado um dos mais bem-conceituados engenheiros eletricistas do país. O grupo HMNews publica a Revista Potência, a Revista da Instalação e organiza o Fórum Potência.



Fundado em fevereiro de 2015, o Instituto Luisa Mell mantém um abrigo com cerca de 300 animais, entre cães e gatos. Todos eles são resgatados das ruas e aguardam pela chance de serem adotados.  A apresentadora Luisa Mell é uma das ativistas defensora dos animais mais conhecida do país. Desde 2002, ela vem conseguindo mudanças importantes para a causa animal com campanhas de conscientização e até mesmo mudanças de lei.



A Soprano fica honrada em ajudar em um projeto tão especial!


Publicado por Soprano, dia 17/12/2019

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco