Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Conheça as vantagens de tomadas e interruptores modulares

Tempo de leitura: 3 minutos

Tomadas e interruptores modulares são produtos seguros, fáceis de instalar e têm ótimo acabamento. As modulares também facilitam na hora de aumentar o número de tomadas e interruptores, além de conquistar o público por sua beleza e praticidade. Vem com a gente conhecer, agora, as vantagens desse produto que tem cada vez mais caído no gosto de quem constrói ou reforma.


Praticidade na instalação


Você, que trabalha com vendas de materiais elétricos, sabe que os produtos tradicionais estão caindo em desuso. Os consumidores têm procurado cada vez mais por consumíveis que atendam às suas necessidades, e que sejam de fácil aplicação.


Isso recai, também, sobre a linha de tomadas e interruptores modulares. 


Esses itens têm a grande vantagem de aproveitar o suporte (bastidor) que fica preso à parede. Para aumentar o número de tomadas ou interruptores, basta comprar um novo módulo e um novo espelho com o número de tomadas ou interruptores necessários.


Imagine a situação: um cliente tem um conjunto modular com uma tomada e quer aumentar para duas tomadas. Antes, a solução seria adquirir um novo conjunto, mas, hoje em dia, basta comprar um novo módulo e um novo espelho com duas tomadas. 

Faça com que seus clientes se conectem a novas possibilidades e transformem os seus ambientes com tomadas e interruptores da Soprano!


Ele vai se encaixar perfeitamente ao suporte que já está preso à parede. É possível colocar até três módulos por ponto, numa caixa 4x2. Nas caixas 4x4 até seis módulos.


Antes de fazer a troca/ampliação, instrua o cliente sobre a possível necessidade de troca dos fios. Eles precisam comportar a carga do novo conjunto para evitar sobrecargas.


As vantagens de se trabalhar com produtos do gênero também se estendem ao acabamento. As tomadas modulares de embutir são práticas, pois para alterar a configuração de uma tomada ou interruptor é pelo módulo, podendo reaproveitar o espelho. Este é um ponto bastante positivo. Esse benefício também precisa ser transmitido ao comprador para que a venda tenha um maior sucesso.


Segurança garantida


Não é preciso ter receio de se trabalhar com produtos desse tipo. Tomadas e interruptores modulares atendem às normas do INMETRO e estão de acordo com a NR 10, a Norma Regulamentadora Federal que estabelece requisitos para garantir a segurança de quem faz instalações elétricas ou serviços de eletricidade.


Esse tipo de produto também está de acordo com a NBR 14.136, uma regra que padroniza plugues e tomadas para garantir proteção aos usuários e favorecer a redução de riscos em caso de contatos acidentais.


A procura por itens do gênero é maior, pois, além da praticidade, o consumidor final tem notado que esses produtos são muito seguros. Com eles fica muito mais difícil acessar os pinos do plugue, enquanto ele estiver ligado à tomada. Elas também impedem a inserção unipolar do plugue na tomada, o que reduz risco de choque.


Além disso, são fabricadas com plástico de alta qualidade e não têm peças metálicas na frente. O acesso ao cabo de cobre e ao parafuso é muito restrito, que fica pouco exposto justamente para garantir a segurança. Ótima notícia, especialmente para quem tem crianças em casa.


Qualidade


Trabalhar com tomada ou interruptor modular Soprano evita preocupações de possíveis defeitos no produto, já que passam por um rigoroso teste de qualidade. Muitos modelos passam por testes em laboratório três vezes antes de se colocar o produto à venda.

Pergunte ao representante que atende à sua loja.


Ótimo custo-benefício


Se você é dono de uma loja de materiais elétricos, não pode deixar faltar esse produto na sua empresa. Tomadas e interruptores modulares estão caindo cada vez mais no gosto de quem investe na construção de imóveis. Para que você não corra risco de perder vendas, é sempre bom ter o produto em estoque.


No balcão, fale sobre as vantagens aos seus clientes. É a forma de garantir alto giro para conseguir retorno rápido ao seu investimento. E não se preocupe! Um produto como esse, de boa qualidade e com ótimo custo-benefício, não vai ficar parado no estoque por muito tempo.


Agora, cabe a você oferecer ao seu cliente um produto diferenciado, que pode manter a sua empresa entre as melhores do ramo na cidade e região.



Publicado por Soprano, dia 03/03/2020

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Lançamentos

22 de Fevereiro, 2024

Sustentabilidade e economia: três novos modelos de drivers de bomba solar

A utilização de energia solar para bombas de água pode resultar em custos operacionais mais baixos a longo prazo. Para...

Continuar lendo
Na mídia

14 de Fevereiro, 2024

Energia solar no verão é solução sustentável para o ano inteiro

Por: Júlio BortoliniO verão não apenas traz dias mais longos e temperaturas elevadas, mas também oferece condições idea...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

07 de Fevereiro, 2024

Proteção AFCI nos Inversores Solis: como ativar?

Saiba o que é e como ativar a proteção AFCI nos Inversores SolisO número de casas com energia solar triplicou entre 202...

Continuar lendo