Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Linha residencial: conheça a solução completa da Soprano e potencialize suas vendas

Tempo de leitura: 3 minutos

Você sabia que o portfólio da Soprano conta com a solução completa para a linha residencial? A diversidade de produtos faz com que a marca seja referência no mercado, com um dos melhores custo-benefício para quem busca itens de qualidade.


O foco da Soprano é o atendimento a revendas e distribuidores especializados em materiais elétricos e materiais de construção. Ou seja: construtoras, instaladores, montadores e fabricantes de painéis, indústrias, fabricantes de máquinas e concessionárias de energia.


A empresa entende que esses setores precisam ter em mãos a solução completa para oferecer aos seus clientes o que há de melhor na linha residencial. Afinal, a preocupação não gira em torno apenas dos profissionais do ramo, mas também dos consumidores finais.


Além disso, ao ter em mãos toda a linha residencial, você terá mais chances de fechar negócio com os clientes. Eles vão ter a sua empresa como referência no setor e vão sempre lembrar de você na hora de procurar por novas peças. Sem um portfólio atualizado e completo, você pode perder boas oportunidades de venda.

Você sabe por que o Trio de Proteção Residencial precisa ser da mesma marca? Baixe agora mesmo o infográfico gratuito da Soprano e descubra isso e muito mais!



Confira a seguir alguns dos destaques do nosso mix de produtos e tenha em sua revenda apenas itens de qualidade, que irão potencializar os seus resultados.


Fitas isolantes

 

As fitas isolantes da linha residencial da Soprano vem em diferentes cores: preto branco, amarelo, vermelho, azul e verde. A espessura também atende diversas necessidades, pois varia entre 13mm, 15mm e 18mm.


Seja qual for o modelo escolhido, essas fitas são usadas principalmente para isolação de fios e cabos de baixa tensão. Além disso, servem para demais usos mecânicos ou similares graças ao seu alto desempenho de isolação elétrica, adesão, alongamento e durabilidade.

 

Fitas de de auto fusão

 

Os tamanhos variam entre 0,2 e 10 metros. Essas fitas são isolantes de borracha etileno-propileno (EPR) com filme separar, e possuem grande resistência à umidade. A Soprano disponibiliza as fitas de auto fusão nas tensões 35 KV (média) e 69 KV (alta).


Esta solução atua como isolante elétrico nas emendas e terminações de cabos e se destaca pela rápida fusão sem presença de bolhas.


Interruptores e tomadas

 

A Soprano tem mesmo a solução completa para a linha residencial, com conjuntos de comunicação e eletrônicos. Inclusive a marca tem a opção de tomada USB ativa, para residências que querem espaços dedicados exclusivos para carregar seus aparelhos eletrônicos.


Todas as opções de interruptores e tomadas são feitas de PS autoextinguível e possuem alta proteção contra raios UV, além de serem resistentes aos efeitos da maresia.


Está com dúvidas sobre quais Materiais Elétricos fornecer aos seus clientes? Agende uma conversa com o time de especialistas da Soprano agora mesmo!

 

Iluminação LED

 

As lâmpadas LED da Soprano podem ser divididas em dois tipos. O primeiro é em relação ao produto, com opções em bulbo e tubular. Outra forma de diferenciá-las é em relação a luz, que pode ser quente ou fria.


A iluminação LED da Soprano tem garantia de 3 anos, com vida útil de 25 mil horas e temperaturas de 3.000K (quente) e 6.5000K (frio).


Quadro de distribuição

 

Eles são fabricados em termoplástico de engenharia auto flexível e tampa em ABS e OS. Grau de proteção IP40.


Sensores de presença 


Por fim, os sensores de presença são ideais para áreas que necessitem de iluminação e de

monitoramento. Ele é comercializado com placa, suporte e sensor de presença bivolt.


Da mesma forma que os interruptores e tomadas, os sensores são produzidos em PS autoextinguível e anti-UV.


Esses foram apenas alguns exemplos da linha residencial da Soprano, que conta com um mix de produtos completos para você atender todas as necessidades do seu cliente. Assim, vira referência no assunto e não perderá nenhuma oportunidade de negócios.


Quer saber mais? Então não perca tempo e peça agora um orçamento. Com certeza a solução completa de produtos irá te surpreender!


Publicado por Soprano, dia 28/03/2020

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Lançamentos

22 de Fevereiro, 2024

Sustentabilidade e economia: três novos modelos de drivers de bomba solar

A utilização de energia solar para bombas de água pode resultar em custos operacionais mais baixos a longo prazo. Para...

Continuar lendo
Na mídia

14 de Fevereiro, 2024

Energia solar no verão é solução sustentável para o ano inteiro

Por: Júlio BortoliniO verão não apenas traz dias mais longos e temperaturas elevadas, mas também oferece condições idea...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

07 de Fevereiro, 2024

Proteção AFCI nos Inversores Solis: como ativar?

Saiba o que é e como ativar a proteção AFCI nos Inversores SolisO número de casas com energia solar triplicou entre 202...

Continuar lendo