Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Quer clientes satisfeitos? Tenha em sua loja a linha de tomadas e interruptores da Soprano

Tempo de leitura: 2 minutos

Quem está reformando ou construindo certamente precisará de tomadas e interruptores.


Todo espaço, seja casa ou comércio, necessita desses itens para ligar aparelhos elétricos e tornar o local funcional. Por serem fundamentais em toda a obra, o giro desse tipo de material elétrico em seu negócio é garantido, em todas as épocas do ano.


Por isso, além de sempre ter tomadas e interruptores de qualidade em estoque, é muito importante oferecer aqueles que mais se ajustam ao estilo do consumidor final e à necessidade do profissional eletricista que vai fazer a instalação. Descubra por que vale a pena investir na linha de produtos da Soprano.


Design que combina com todos os ambientes


Todos os produtos da linha apresentam design exclusivo, são extremamente versáteis devido às placas de visual limpo que combinam com todos os ambientes, além de possuírem alta qualidade e não amarelarem com o tempo. Com certeza, esses são diferenciais observados por quem está construindo e que vão agregar muito às vendas da sua loja.


Praticidade e flexibilidade dos módulos


Os produtos da Soprano também são modulares, característica que chegou para substituir o padrão convencional de tomadas e interruptores. Além de serem esteticamente mais bonitos e mais seguros, eles possibilitam as mais variadas combinações, como a instalação de uma conexão USB. Outra vantagem é que o cliente pode comprar os módulos separados e montar conforme sua necessidade. Inclusive é possível mudar a configuração da tomada, sem precisar fazer novas compras. A montagem também é muito prática.


Segurança e resistência


Outra característica fundamental para qualquer cliente é a segurança. Os interruptores convencionais normalmente possuem parafusos de metal expostos, o que aumenta o risco de acidentes ou choques. Nesse quesito a linha da Soprano também se destaca. Os produtos não apresentam nenhuma parte metálica em suas faces, o que pode fazer diferença para clientes que tenham crianças pequenas. Outro detalhe importante é que os materiais são produzidos em PS autoextinguível, que retarda a chama em caso de combustão e com anti-UV, que evita a degradação precoce do material pelos raios ultravioletas.


Ajuste perfeito


O suporte possui furos oblongos para melhor ajuste à parede, com estrutura projetada para suportar a pressão dos parafusos e cabos. Além disso, possui sistema de fácil encaixe por clique. Os suportes 4x2 quando combinados tornam-se 4x4, facilitando a montagem do produto.


Para conferir todos os produtos disponíveis, acesse: Linha de Interruptores e Tomadas.


Dica!

O produto certo e o seu conhecimento sobre ele pode garantir que seu cliente saia satisfeito e volte mais vezes. Agora que você já conhece a linha de tomadas e interruptores da Soprano, aproveite para aumentar o mix de produtos da sua loja, tendo a garantia de oferecer um produto de qualidade e design exclusivo e versátil. Solicite um orçamento!


Publicado por Soprano, dia 04/04/2020

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Lançamentos

22 de Fevereiro, 2024

Sustentabilidade e economia: três novos modelos de drivers de bomba solar

A utilização de energia solar para bombas de água pode resultar em custos operacionais mais baixos a longo prazo. Para...

Continuar lendo
Na mídia

14 de Fevereiro, 2024

Energia solar no verão é solução sustentável para o ano inteiro

Por: Júlio BortoliniO verão não apenas traz dias mais longos e temperaturas elevadas, mas também oferece condições idea...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

07 de Fevereiro, 2024

Proteção AFCI nos Inversores Solis: como ativar?

Saiba o que é e como ativar a proteção AFCI nos Inversores SolisO número de casas com energia solar triplicou entre 202...

Continuar lendo