Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Sabia como unir preço e qualidade nos produtos da sua revenda

Tempo de leitura: 3 minutos

Na hora de comprar produtos para revenda, os donos de negócio acreditam que precisam decidir entre preço e qualidade. No entanto, esse pensamento está errado, pois é possível encontrar produtos com excelente custo-benefício e que vão melhorar sua relação com os seus clientes.


Afinal de contas, estamos falando sobre materiais elétricos, como disjuntores, interruptores e tomadas. Logo, se a preocupação for apenas uma questão de preço vs qualidade, acabamos expondo os profissionais e os clientes finais em risco.


Por isso, na hora de escolher um fornecedor, os donos de revenda devem se preocupar em procurar por produtos de qualidade. Na busca por preços baixos, o barato pode sair caro - em especial quando falamos de produtos que podem causar incêndios nas construções.


O uso incorreto de materiais elétricos ou a escolha de itens de baixa qualidade estão constantemente ligados a acidentes, alguns fatais. Por isso, o recomendado é revender produtos de unam preço e qualidade.


Donos de revenda de itens para energia solar ou materiais para instalação, por exemplo, costumam ser abordados por representantes de diferentes marcas, alguns oferecendo mercadorias a um preço abaixo ao do mercado.


A ideia é bastante atraente, não é mesmo? A lógica é bem simples: o lucro da revenda é maior assim, e o gestor pode usar o dinheiro para investir no próprio negócio ou para fazer uma reserva em caso de emergências.


Você tem dúvidas sobre Materiais Elétricos? A melhor forma de entender um item é conhecê-lo por completo, e para isto a melhor escolha é falar com um especialista para esclarecer dúvidas e receber dicas exclusivas.


Porém, é preciso refletir para ver se esta troca vale mesmo a pena. Produtos de baixa qualidade exigem maior frequência de manutenção, logo a “economia” que é repassada ao comprador se perde no valor gasto para consertar os produtos.


É bem provável que os consumidores finais percebam a baixa qualidade nos produtos e vão discutir a questão com os eletricistas. Esses, por sua vez, podem levar o problema para a sua revenda, prejudicando a relação de negócio e diminuindo as chances de outras vendas.


Logo, entendemos que é preciso levar em consideração o custo-benefício, o que nada mais é do que a junção entre preço e qualidade. Ou seja, a relação entre os custos de determinado produto/serviço e os benefícios que eles trazem para o negócio.

 

Os donos do negócio precisam pesquisar para saber quais são as vantagens obtidas a partir da escolha de determinadas marcas, uma vez que produtos de qualidade podem custar um pouco mais e é uma troca que vale a pena.


Por exemplo, os produtos da Soprano Materiais Elétricos são certificados e testados em laboratório criado especificamente para este fim. Assim, a marca garante segurança e qualidade para seus clientes e também para os consumidores finais, pois entende que materiais elétricos precisam ser produzidos com muita atenção para não colocar ninguém em risco. 


O preço pode ser justificado se o produto apresenta qualidade, durabilidade e desempenho. Nesse caso, o custo-benefício supera os componentes mais baratos, que não oferecem tantas vantagens para o negócio. A Soprano Materiais Elétricos possui negociação comercial favorável para os lojistas, conseguindo boas condições de preço em produtos de excelência.


Se você quer conhecer mais sobre produtos de qualidade e com excelente custo-benefício, recomendamos dar uma olhada no portfólio da Soprano Materiais Elétricos. Clique aqui e confira!


Publicado por Soprano, dia 21/03/2020

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Lançamentos

22 de Fevereiro, 2024

Sustentabilidade e economia: três novos modelos de drivers de bomba solar

A utilização de energia solar para bombas de água pode resultar em custos operacionais mais baixos a longo prazo. Para...

Continuar lendo
Na mídia

14 de Fevereiro, 2024

Energia solar no verão é solução sustentável para o ano inteiro

Por: Júlio BortoliniO verão não apenas traz dias mais longos e temperaturas elevadas, mas também oferece condições idea...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

07 de Fevereiro, 2024

Proteção AFCI nos Inversores Solis: como ativar?

Saiba o que é e como ativar a proteção AFCI nos Inversores SolisO número de casas com energia solar triplicou entre 202...

Continuar lendo