Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Tecnologia

Soprano: a melhor solução para o segmento de energia solar fotovoltaica

Tempo de leitura: 2 minutos

A Soprano, empresa com mais de 66 anos de tradição nos segmentos de Fechaduras e Ferragens, Materiais Elétricos, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e Smart (Fechaduras inteligentes), consolida-se também como fornecedora de produtos para o segmento de energia solar fotovoltaica.


A Soprano consegue oferecer a melhor solução para o cliente de acordo com suas necessidades de projeto. A linha completa de equipamentos para esse mercado contempla placas fotovoltaicas mono e policristalinas, inversores monofásicos, inversores trifásicos 380/220V, inversores trifásicos 220/127V, microinversores, proteções CC e proteções CA, além de estrutura de fixação para diversos tipos de telhado e solo, cabos solares e demais acessórios.


Você sabia que os equipamentos de Energia Solar Fotovoltaica da Soprano podem reduzir em até 95% a conta de luz? Simule aqui o valor do seu sistema fotovoltaico Soprano! É fácil e rápido!


Todos os produtos da Soprano para a geração de energia solar fotovoltaica obedecem às normas nacionais e internacionais, e são indicados tanto para sistemas de Microgeração quanto de Minigeração, seja para residências, comércio ou indústrias. Na linha de equipamentos há produtos nacionais e importados produzidos por fabricantes parceiros. Os inversores são da Sofar Solar, fabricados na China, bem como os módulos QXPV. Já as estruturas de fixação e cabos são nacionais. Vale ressaltar que todos os produtos seguem exigências internacionais e nacionais de qualidade e conformidade com as normas vigentes, e passam por testes de qualidade dos fabricantes parceiros e da Soprano.


Assistência técnica e garantia


A Soprano conta com uma equipe de assistência técnica para auxiliar em projetos de microgeração e minigeração. Além de auxiliar os integradores a encontrar a melhor solução para o cliente final e dar todo suporte durante a instalação, a marca dispõe de uma equipe responsável por acompanhar o desempenho dos sistemas fotovoltaicos em funcionamento através da plataforma de monitoramento. Isso tudo para dar mais segurança aos integradores parceiros. Os kits fotovoltaicos têm seguro incluso para riscos de engenharia, riscos diversos e risco cível, logística reversa, suporte técnico, monitoramento e frete grátis. E todas as garantias dos produtos são feitas diretamente com a Soprano.


Todas as informações e fichas técnicas dos produtos Soprano estão disponíveis na Central de Downloads no site: https://www.soprano.com.br/downloads. A equipe da Soprano fica a disposição para atender a clientes e parceiros.


Algumas vantagens da energia solar fotovoltaica:


- Redução de custos

- Energia limpa e renovável

- Melhor retorno do investimento

- Geração da sua própria energia

- Valorização do imóvel

- Instalação rápida e segura

- Vida útil de 25 anos

- Incidência dos aumentos tarifários apenas na taxa básica de consumo

- Baixo custo de manutenção



Publicado por Soprano, dia 03/09/2020

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Lançamentos

22 de Fevereiro, 2024

Sustentabilidade e economia: três novos modelos de drivers de bomba solar

A utilização de energia solar para bombas de água pode resultar em custos operacionais mais baixos a longo prazo. Para...

Continuar lendo
Na mídia

14 de Fevereiro, 2024

Energia solar no verão é solução sustentável para o ano inteiro

Por: Júlio BortoliniO verão não apenas traz dias mais longos e temperaturas elevadas, mas também oferece condições idea...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

07 de Fevereiro, 2024

Proteção AFCI nos Inversores Solis: como ativar?

Saiba o que é e como ativar a proteção AFCI nos Inversores SolisO número de casas com energia solar triplicou entre 202...

Continuar lendo