Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Institucional

Casa

Soprano é destaque em principal premiação do setor de construção no Brasil

Tempo de leitura: 2 minutos

A Soprano, especializada em soluções para casa e construção, recebeu a distinção Prêmio Anamaco 2023, promovido pela Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção, em celebração no dia 7 de novembro, em São Paulo (SP). Considerada o “Oscar da construção”, a premiação reconhece indústrias com base nos resultados de uma pesquisa realizada anualmente pelo Instituto de Pesquisas Anamaco com 1.650 lojas varejistas de material de construção de vários portes e tipos de todas as regiões brasileiras.



Nesta que é a 32ª edição do prêmio, a Soprano destacou-se na categoria Pulverização, conquistando o 1º Lugar no segmento de Disjuntores Residenciais, como também na categoria Grandes Clientes, levando o 3º Lugar em Disjuntores Residenciais e em Fechaduras em Geral. Ainda, recebeu duas menções honrosas em Fechaduras em Geral e Interruptores, Plugues e Tomadas. A categoria Pulverização diz respeito às respostas de lojistas de material de construção de pequeno e médio portes, e a Grandes Clientes, às de comércios de grande porte selecionadas a partir do Ranking da Revista Anamaco.



Diretor Comercial, Bruno Mayer e o coordenador de Vendas, Clerio Ceolin representaram a empresa neste importante evento.


O Prêmio Anamaco segue critérios de qualidade, preço, atendimento ao ponto de venda, orientação técnica e logística em 32 segmentos da área de materiais de construção.

 

Premiação da Soprano no do 32º Prêmio Anamaco 2023:

Categoria Pulverização

1º lugar – Disjuntores Residenciais

 

Categoria Grandes Clientes

3º lugar – Disjuntores Residenciais

3º lugar – Fechaduras em Geral

 

Menções Honrosas

Categoria Pulverização: Interruptores, Plugues e Tomadas

Categoria Grandes Clientes: Fechaduras em Geral

 

Sobre a Anamaco

Fundada em 1984, a Associação Nacional dos Comerciantes de Material de Construção (Anamaco) é uma entidade de classe sem fins lucrativos com a missão de compartilhar e contribuir para a valorização da atividade das empresas do comércio de material de construção em todo o país. Ela funciona como interface entre os órgãos governamentais e 38 Acomacs (Associações dos Comerciantes de Materiais de Construção) e três Fecomacs (Federações das Associações dos Comerciantes de Material de Construção), demais entidades, fabricantes e comerciantes de material de construção. 


Além de promover benefícios aos associados e diminuir a distância entre as empresas e o setor, a entidade busca discutir em torno de assuntos que possam interferir diretamente na cadeia produtiva do mercado da construção, como questões ligadas à tributação, projetos de lei e aprimoramento de gestão no varejo, entre outras ações encorpadas. É importante ressaltar que a entidade tem 57 anos de fundação de seu sistema associativista.



Publicado por Soprano, dia 08/11/2023

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.