13 de Novembro, 2025
Cuidar de quem cuida: nossa parceria na revitalização da ESF Sans Souci
Acreditamos que toda transformação começa pelo cuidado com as pessoas, com os espaços e com a comunidade. Foi com esse ...
Continuar lendoCarregando
Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:
Adicione itens para continuar.
Resumo da sua solicitação de orçamento
| Qtd. | Produto | Código |
|---|
Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:
Sua solicitação foi enviada com sucesso!
Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.
Downloads
Faça download dos arquivos selecionados.
Adicione itens para continuar.
Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:
Download concluído
Tempo de leitura: 1 minuto
Pelo segundo ano consecutivo, a Soprano foi destaque no Prêmio Strategy MatCon, promovido pela Fundação Brasileira de Marketing (FBM). A empresa conquistou o reconhecimento na categoria Marketing e Comercial com o case da campanha promocional “Com Soprano Você Pode Mais”, realizada em 2024.
Voltada ao consumidor final, a campanha teve abrangência nacional e contou com sorteio de diversos prêmios, incluindo dinheiro, smartphone, moto e um carro. A ação reforçou o posicionamento da Soprano como uma marca próxima, acessível e conectada às necessidades do mercado.
A premiação reconhece as melhores estratégias de marketing no setor de materiais de construção. Os cases inscritos são avaliados por um júri formado por grandes clientes do segmento, com base no Ranking da Revista Anamaco, além de especialistas de mercado. Entre os critérios considerados estão: objetivos estratégicos, abordagem metodológica, resultados alcançados, criatividade e relevância para o setor.
“Receber esse reconhecimento reforça nossa atuação estratégica no setor e consolida a Soprano como referência em soluções que conectam marca e mercado. A campanha ‘Com Soprano Você Pode Mais’ reflete nosso compromisso com a inovação, a proximidade com o cliente e a geração de valor em toda a cadeia”, destaca Gustavo Boff, Diretor de Marketing da Soprano.
Com atuação integrada entre negócios e responsabilidade social, a Soprano segue avançando com propósito, consistência e foco em inovação, construindo um legado sólido e de impacto positivo no setor.
Ficou com alguma dúvida?
Fale ConoscoReceba nossas newsletters com novidades e promoções!
Notícias
13 de Novembro, 2025
Acreditamos que toda transformação começa pelo cuidado com as pessoas, com os espaços e com a comunidade. Foi com esse ...
Continuar lendo
10 de Outubro, 2025
Em 10 de outubro, o Instituto Adelino Miotti completa 14 anos de história. São 14 anos transformando vidas por meio da ...
Continuar lendo
08 de Outubro, 2025
Estamos muito felizes em compartilhar mais um importante reconhecimento da nossa trajetória. Ficamos entre as 500 Maior...
Continuar lendo