Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Institucional

Na mídia

Lançamentos

Soprano expande fornecimento da linha de Interruptores e Tomadas

Tempo de leitura: 2 minutos

Ampliação da linha integra o planejamento estratégico da empresa para oferecer soluções completas aos clientes e fortalecer a participação da marca nos mercados de construção civil e elétrico



A Soprano, tradicional fabricante e fornecedora de produtos para os mercados de Construção Civil, Materiais Elétricos, Moveleiro e Utilidades Domésticas, anuncia a aquisição das linhas de Interruptores e Tomadas da Siemens e da Iriel Indústria e Comércio de Sistemas Elétricos Ltda. A ampliação dessa linha de produtos de alta qualidade, design moderno e tecnologia, integra o planejamento estratégico da Soprano por meio da sua Unidade de Materiais Elétricos para oferecer soluções completas aos clientes e fortalecer a participação da marca nos mercados de construção civil e elétrico.


A Soprano adquiriu todas as máquinas, moldes e projetos de produtos das linhas de Interruptores e Tomadas, além da licença para o uso da marca por um tempo determinado. A Soprano não adquiriu a empresa Iriel (CNPJ) e nem outros ativos, como prédios e instalações. A venda das linhas de interruptores e tomadas será realizada pela Iriel até o dia 23 de setembro. A partir de então, mediante aprovação da negociação pelos órgãos competentes, a Soprano dará início ao fornecimento para seus clientes e também aos clientes da Iriel, fabricando os produtos em sua planta de manufatura localizada em Caxias do Sul (RS).



Consolidação no mercado


A Soprano é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no Rio de Grande do Sul pelo tradicional prêmio Great Place to Work (GPTW). O novo negócio vai aproveitar a sinergia de processos, recursos humanos e logística existentes na empresa, mas a projeção é de que sejam abertos pelo menos 100 novos postos de trabalhos. A entrada e consolidação desta linha de produtos é um objetivo do planejamento estratégico da Soprano, que iniciou com uma parceria comercial com a Iriel, e evoluiu até a aquisição dos ativos, reforçando a confiança que a Soprano possui no crescimento do país, clientes, colaboradores e parceiros. A iniciativa deverá gerar um acréscimo significativo nas receitas da Unidade de Materiais Elétricos, que já possui uma posição de destaque em produtos de proteção elétrica, geração fotovoltaica e iluminação.


Conheça toda a linha de interruptores e tomadas Soprano! 


Publicado por Soprano, dia 09/09/2020

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.