Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Bolsas Térmicas Pop Soprano: Nova coleção

Tempo de leitura: 2 minutos

Assim como nós, você também gosta de oferecer novidades para os seus clientes?

Preparamos uma e queremos compartilhar com você. 

Estamos sempre ligados na opinião dos consumidores, pois nossos produtos fazem parte da rotina deles e queremos que se tornem companheiros do dia a dia e que proporcionem praticidade e conforto. É com esse pensamento que desenvolvemos cada item e foi através dessa observação que notamos que estava na hora de mudar.



A linha de bolsas POP já é conhecida no mercado há vários anos, mas agora está de cara nova, pois sabemos que a funcionalidade também deve andar de mãos dadas com um design envolvente e que, de certa forma, ajude a evidenciar o estilo de quem está usando.


Disponíveis nas litragens de 4,2L, 6L, 9,5L, 18L e 30L temos certeza de que uma delas vai ser a opção ideal para o seu cliente.


As novas estampas transmitem o movimento, a mudança e a transformação. Esses três substantivos estão constantemente presentes na nossa vida e oportunizam a nossa evolução. Afinal, não são esses três fatores que nos encoraja a sair da zona de conforto e sentir prazer com a agitação diária que nos leva a atingir os nossos objetivos? Bolsas Térmicas práticas para seus clientes transportarem alimentos ou bebidas de casa para o trabalho, academia, praia ou faculdade. Conheça todos os modelos e aumente suas vendas hoje mesmo com os produtos da Soprano!


Prezamos pelo bem-estar de quem enfrenta essa correria e sabemos que isso está totalmente interligado com uma alimentação saudável, mas enxergamos nas bolsas térmicas a oportunidade de transformas elas em um item a mais que complementa o visual, afinal, com a rotina cada vez mais corrida, é muito comum sempre levarmos nossa bolsa para lá e para cá com um lanche ou uma squeeze de água. 


A ideia da coleção POP é atualizar e modernizar o estilo de nossas bolsas, tornando-as ainda mais interessantes e conectadas com os diferentes gostos e estilos de cada consumidor. Com três opções de cores, variados modelos e diferentes estampas, o consumidor pode escolher um produto que se adapta perfeitamente a sua rotina e ao seu gosto. As bolsas são pensadas para quem necessita manter os alimentos e bebidas resfriadas por mais tempo, sendo um produto ideal para o transporte de casa para o trabalho, academia, piquenique e camping, entre outras aplicações.


Converse com o seu cliente, entenda a necessidade dele e a finalidade para a qual ele está adquirindo uma bolsa térmica. Uma breve trocas de palavras vai garantir que ele saia totalmente satisfeito da sua loja e com o produto ideal, afinal, opções temos de sobra e é justamente por isso que devemos auxiliá-lo na hora da escolha para garantir que o produto que está levando é o que condiz com a sua necessidade. 


Publicado por Soprano, dia 25/05/2021

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Lançamentos

05 de Fevereiro, 2024

Descubra a inovação nas nossas Caixas Térmicas com 3 acessórios exclusivos!

Inovar de verdade é oferecer produtos que acompanham o ritmo de vida das pessoas, solucionando situações do dia a dia. ...

Continuar lendo
Institucional

10 de Janeiro, 2024

Conexões Globais: visita do cliente São Leopoldo

Ontem, 9 de janeiro, tivemos a honra de receber na Soprano, unidade Utilidades Térmicas, o cliente São Leopoldo Importa...

Continuar lendo
Bem-estar e Saúde

18 de Agosto, 2023

Dicas quentes para manter a sua Garrafa Térmica em bom estado

Seja para passar aquele cafezinho da tarde, para manter a água do chimarrão quente, ou mesmo para conservar aquecido o ...

Continuar lendo