Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Bem-estar e Saúde

Conheça a nova Linha Everest: perfeita para todas as estações e em todos os lugares

Tempo de leitura: 3 minutos

Estamos em constante movimento, é isso que nos faz crescer e evoluir. Gostamos de rotina agitada, aventura, desafios, tudo isso faz parte da vida da grande maioria dos brasileiros. É isso o que nos incentiva a ir em busca sempre de novas oportunidades, novos aprendizados, novos laços. É isso o que nos torna humanos.


A Soprano quer sempre acompanhar essa evolução e tornar mais confortável esses desafios, afinal, o mundo está sempre passando por mudanças contínuas e devemos saber como aproveitar sempre o melhor de cada momento, em qualquer estação e em qualquer lugar e, preferencialmente, ao lado das pessoas que nos fazem bem.


Foi com essa visão que preparamos o lançamento de uma nova linha. São 4 produtos que vão fazer brilhar os olhos dos seus clientes e conquistar eles logo de cara. A linha Everest é composta pela Garrafa Térmica de 1L, Garrafa Térmica 650mL, Copo Térmico 500mL e Cuia Térmica 250Ml. Todos os itens foram desenvolvidos pensando em toda a diversidade do nosso país, para serem os companheiros de quem quer vencer o calor ou se aquecer nos dias mais frios.  


Robusta, prática e estilosa. Características que definem a linha Everest e que são essenciais para tornar o dia a dia mais confortável, aproveitando ao máximo cada momento da vida. Produtos que são companheiros, seja durante momentos de lazer ou na rotina diária. Mais uma vez, queremos mostrar que a confiança se conquista através do cuidado que despendemos ao criar cada produto pensando sempre que ele será o companheiro no dia a dia dos nossos clientes. 


Conheça um pouco mais sobre cada item:


Copo térmico 500 mL: Para quem busca incansavelmente por aventura e quer manter a bebida sempre na temperatura ideal, seja no inverno ou no verão, nosso Copo Térmico vai ser o melhor companheiro. Acompanha tampa que possibilita carregá-lo para qualquer lugar, isolamento com parede dupla de inox e é BPA free. 


Eficiência térmica:

Frio (com gelo) | 30 horas

Frio (sem gelo) | 12 horas

Quente | 3 horas




Cuia térmica 250 mL: A companheira perfeita que vai deixar o tererê, ou chimarrão, ainda mais estiloso e na temperatura certa por muito mais tempo.


Eficiência térmica:

Quente | 40 minutos



Garrafa térmica 650 mL: Compacta, com alça para transporte e tampa com vedação. A melhor companhia, seja durante a rotina diária ou nas horas de lazer, em qualquer estação e em todos os lugares. Acabamento especial, parede dupla de inox, fácil para limpar são mais algumas características do produto. 


Eficiência térmica:

Frio (com gelo) | 30 horas

Frio (sem gelo) | 15 horas

Quente | 4 horas



Garrafa térmica 1 L: Com design clássico, robustez e muito estilo, a aventura em sua melhor forma chegou para manter as bebidas frias por até 120 Horas e quentes por até 24 horas. Além dos diferenciais já citados na garrafa de 650mL como parede dupla de inox, acabamento especial e facilidade para limpar, a alça lateral facilita na hora de transportar e até mesmo para armazenar, a tampa pode ser utilizada como copo ou até mesmo como cuia e o ótimo isolamento evita que a garrafa fique soando. 


Eficiência térmica:

Frio (com gelo) | 120 horas

Frio (sem gelo) | 24 horas

Quente | 24 horas



O design estiloso e moderno aliado ao acabamento premium são as certezas que você procura que vão garantir o alto giro dos produtos na sua loja. São excelentes opções para oferecer para quem busca um presente sem ter medo de errar na hora da escolha, ou até mesmo se auto presentear, afinal, seu cliente merece sempre o melhor.





Não fique para trás, entre em contato conosco e ofereça mais essas opções para o seu cliente. 

Quer tirar todas as suas dúvidas sobre a linha Everest? Clique aqui e entre em contato com nossa equipe!


Publicado por Soprano, dia 12/01/2022

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Lançamentos

05 de Fevereiro, 2024

Descubra a inovação nas nossas Caixas Térmicas com 3 acessórios exclusivos!

Inovar de verdade é oferecer produtos que acompanham o ritmo de vida das pessoas, solucionando situações do dia a dia. ...

Continuar lendo
Institucional

10 de Janeiro, 2024

Conexões Globais: visita do cliente São Leopoldo

Ontem, 9 de janeiro, tivemos a honra de receber na Soprano, unidade Utilidades Térmicas, o cliente São Leopoldo Importa...

Continuar lendo
Bem-estar e Saúde

18 de Agosto, 2023

Dicas quentes para manter a sua Garrafa Térmica em bom estado

Seja para passar aquele cafezinho da tarde, para manter a água do chimarrão quente, ou mesmo para conservar aquecido o ...

Continuar lendo