Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Casa

Móveis Corporativos

Conheça as linhas de Interruptores e Tomadas que a Soprano trabalha!

Tempo de leitura: 5 minutos

Eles estão presentes no nosso dia a dia e muitas vezes nem percebemos que eles estão lá. Mas é só os interruptores e tomadas darem defeito que o cliente percebe a importância desses componentes: sem eles, não há funcionamento de equipamentos e da iluminação. 


Mas eles não trazem apenas funcionalidade para as casas e empresas. O design e a estética também devem ser levados em consideração, pois dão vida ao ambiente e precisam “conversar” com outros elementos, como móveis e até mesmo a cor das paredes.


Mas, com tantas opções no mercado, como escolher a correta? A Soprano está ciente das necessidades do consumidor e, por isso, possui diferentes linhas que agradam a todos os estilos, desde os projetos mais versáteis até ambientes mais sofisticados.


Conheça as nossas linhas de interruptores e tomadas e descubra como elas podem lhe beneficiar!


Delta Mondo Acrylic


Essa linha dá um toque de elegância ao ambiente, com quatro opções de acabamento de alto padrão: Image (espelho), Black, Cyber e Acrylic.

Seu efeito espelhado é singular, bem como a beleza, transparência e leveza do acrílico. A Soprano dá 10 anos de garantia contra qualquer defeito de fabricação e funcionamento das tomadas e interruptores.


Delta Mondo


Outra opção é a Delta Mondo, que possui um sistema de ajuste da placa com fixação regulável e que permite um acabamento perfeito. A garantia de 10 anos permanece, e seus interruptores e pulsadores com luz LED em tom azul facilitam seu acesso em lugares mais escuros.


O conceito modular combina placas de cores únicas com uma gama de funções e acessórios. Ao todo, são 8 cores: 5 exclusivas e 3 de módulos para formar combinações perfeitas. É só escolher entre Champagne, Bronze Metálico, Carbono Metálico, Alumínio Metálico e Branco Solar.


Essa linha conta com módulos sonoros, de sinalização, de comunicação, USB, entre outros modelos. Além disso, há conjuntos interruptores e pulsadores, bem como placas sem suporte.


Leia também: Interruptores e Tomadas Soprano: reposicione seu mostruário e melhore as vendas! 


Revitá


Essa linha de interruptores e tomadas tem alguns dos benefícios citados acima, como a garantia de 10 anos e modelos com luz LED em tom de azul. Porém, tem características próprias, como um sistema progressivo de travas e acabamento liso na cor branca com agente anti-UV. Já as cores carbono e concreto possuem uma pintura que não deixa marcas de dedo.


Outros destaques incluem:


● Tomada duplex: Agilidade na obra com instalação até 70% mais rápida que 2 tomadas convencionais;

● Sensor de movimento: Economia de energia estimada entre 15%e 20% do consumo original;

● Dimmer Touch: Variação da luminosidade por meio do toque;

● Carregador USB: Carregamento mais rápido do que o computador;

● Tomada Protegida: Sistema de alvéolo protetor que impede a entrada de objetos estranhos no orifício da tomada;

● IP54: Especial para áreas úmidas, como jardins e piscinas, pois evita o choque elétrico.


Ilus


Leveza e simplicidade: essas são as palavras que melhor descrevem a linha Ilus, pois não tem parafusos aparentes. A placa tem acabamento acetinado e os modelos possuem encaixes que garantem fixação rápida e segura.


Para finalizar, há um design com perfil mais fino e linhas curvas, deixando o ambiente mais despojado. Esse modelo é ótimo para cômodos mais informais, então lembre-se de conversar com seus clientes e descubra o máximo de informações possíveis.


Iris 


Na mitologia grega, Íris é a deusa do arco-íris, conhecida como mensageira dos deuses do Olimpo. Não à toa, é a inspiração desta linha que possui alto brilho. Esse não é o único benefício dos modelos, pois suas superfícies lisas são fáceis de limpar e de instalar. Sem contar o design com maior cobertura da parede, um destaque à parte.


Brava!


Se você possui clientes que gostam de sair do comum e fazer diferente, ofereça as soluções da Brava. Seu design premiado combina linhas retas e curvas lembrando sempre que a instalação é um fator importante na tomada de decisão. O sistema de ajuste da placa tem fixação regulável, que permite acabamento perfeito.


Leia também: Interruptores: 6 funcionalidades para vender mais ao seu consumidor


Brava! Móveis


O sucesso da Brava! foi tão grande que seu conceito foi ampliado para o design de espaços planejados. As placas estão disponíveis nas cores branca e preta, com tamanho compacto ideal para qualquer ambiente.


Sua instalação é simples, olha só: 


1. Posicione o suporte no local desejado e marque o local do furo utilizando o gabarito do próprio suporte.

2. Faça as 2 furações utilizando a broca guia da serra copo (35mm) para iniciar a furação nos pontos marcados.

3. Fixe o suporte na madeira utilizando os parafusos que acompanham o gabarito. Destaque o gabarito.

4. Antes de instalar, desligue a energia elétrica e instale o módulo de acordo com as especificações técnicas de cada um.

5. Encaixe o módulo do suporte e verifique se tudo está firme.

6. Encaixe a placa sobre o suporte. Pronto! A instalação está finalizada.


Sistema S


Essa é a solução ideal para ampliar e fazer a manutenção de instalações elétricas sem quebrar paredes. O design é moderno e não mostra os parafusos usados, com otimização no tempo de instalação. Além de módulos eletrônicos e de comunicação, como as outras linhas de tomadas e interruptores, o Sistema S tem outros componentes.


Entre eles, canaletas e acabamentos. Assim, é muito indicada para clientes focados na solução de problemas!


Atria


Seu cliente busca design para todos os clientes? A Atria é a solução. Seu design é moderno e elegante, sem parafusos aparentes. Ao mesmo tempo, é fácil de instalar e de limpar, preocupações muito comuns do consumidor.


Duale Up


Por fim, a Duale Up tem: 


● Design moderno e sem parafusos aparentes;

● Superfície fácil de limpar;

● Cantos arredondados;

● Fácil instalação.


Linhas de interruptores e tomadas é com a Soprano!


A Soprano tem solução completa de interruptores e interruptores e tomadas e todos os modelos são modulares. Além de serem esteticamente mais bonitos e mais seguros, eles possibilitam as mais variadas combinações. Entre elas, a muito popular conexão USB.


Outra vantagem é que o cliente pode comprar os módulos separados e montar conforme sua necessidade. Já é possível mudar a configuração da tomada, sem precisar fazer novas compras!


Quer saber mais? Então clique aqui e descubra porque os interruptores e tomadas da Soprano são a escolha ideal para seu negócio! 


Publicado por Soprano, dia 29/08/2022

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Lançamentos

22 de Fevereiro, 2024

Sustentabilidade e economia: três novos modelos de drivers de bomba solar

A utilização de energia solar para bombas de água pode resultar em custos operacionais mais baixos a longo prazo. Para...

Continuar lendo
Na mídia

14 de Fevereiro, 2024

Energia solar no verão é solução sustentável para o ano inteiro

Por: Júlio BortoliniO verão não apenas traz dias mais longos e temperaturas elevadas, mas também oferece condições idea...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

07 de Fevereiro, 2024

Proteção AFCI nos Inversores Solis: como ativar?

Saiba o que é e como ativar a proteção AFCI nos Inversores SolisO número de casas com energia solar triplicou entre 202...

Continuar lendo