Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Tecnologia

Fechaduras inteligentes: inovação, segurança e praticidade

Tempo de leitura: 2 minutos


Você já está a alguns quilômetros de casa quando de repente surge aquela dúvida: será que tranquei a porta ao sair? Situações assim não são motivo de preocupação para consumidores que optaram por instalar fechaduras inteligentes em seus lares ou locais de trabalho. Acionadas por smartphones, independente da distância que você estiver, essas fechaduras têm revolucionado este segmento de mercado com soluções práticas, simples e seguras. Se você esqueceu de trancar a porta, a fechadura inteligente pode fazer isso por você!

Depois de muita pesquisa em um dos projetos de startups que desenvolve, a Soprano disponibilizou recentemente ao mercado a Smart One, primeira fechadura inteligente desenvolvida no Brasil, de acordo com os sistemas e normas nacionais. O produto é mix de tecnologia e inovação criado especialmente para facilitar a vida dos usuários da fechadura. Com uma tecnologia pioneira desenvolvida no Brasil, a fechadura inteligente Smart One possibilita a gestão das fechaduras/portas direto do smartphone. Após a instalação da fechadura, o usuário precisa fazer download do aplicativo com celulares em sistema IOS ou Android. Entre outras tantas funções, o aplicativo permite controlar os acessos, enviar chaves virtuais à distância para outros usuários. A fechadura inteligente funciona também por meio de outras duas funções, a Tag NFC, adesivos ou chaveiros personalizados que acompanham o produto, e ainda com a chave tradicional.


Compartilhando acessos

O aplicativo da fechadura inteligente da Soprano oferece ao consumidor 499 chaves virtuais, que podem ser enviadas pelo administrador da fechadura via whatsapp, ou também por SMS a quem ele desejar. Como os dados são criptografados, o administrador pode programar pelo app o momento em que determinada chave deixa de ter validade. Além disso, é possível definir que uma pessoa, como um prestador de serviços, por exemplo, tenha acesso limitado ao imóvel em determinado horário e dia. O usuário que recebe a chave, porém, não pode fazer cópia. O aplicativo fornece relatório completo de quem interage com a fechadura, permitindo monitoramento de entrada e saída, para maior segurança do local e tranquilidade para os usuários.


Funcionamento prático

A fechadura inteligente Smart One funciona com quatro pilhas alcalinas. O sistema, porém, entra em modo de economia de energia 10 minutos depois do último acionamento da fechadura, garantindo vida longa para as pilhas que, em média, precisam ser substituídas a cada quatro meses ou após sete mil acionamentos. O aplicativo também notifica quando as pilhas estiverem fracas. Além disso, conta com a praticidade da interação por toque.


Sofisticada e funcional

A Smart One possui o padrão de furação brasileiro de 55x70mm e sua carenagem é ampla, cobrindo as demais e antigas furações da porta, ou seja, não é necessário substituir a porta por uma nova somente para instalar a fechadura inteligente. Com design elegante, ela se integra facilmente aos ambientes.


Mais vantagens

Comunicação via Bluetooth e NFC.

Grau de proteção IP 44

Leds e avisos sonoros para comunicação.

Compatível com aberturas de portas à direita e esquerda.

Assistência técnica diferenciada e de fácil acesso.

Interação através de toque.

Alimentado por 4 pilhas alcalinas AA

App em português

Empresa 100% brasileira


Gostou das vantagens da Fechadura Smart? Então revenda ela para seus clientes, converse com um represente Soprano e comece a fornecer hoje mesmo!

Publicado por Soprano, dia 20/08/2019

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Segurança e Proteção

17 de Janeiro, 2024

Fechadura para casa na praia: como escolher a melhor?

Quem tem uma casa na praia já sabe: os efeitos da maresia e a oxidação podem ser um desafio na manutenção da residência...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

30 de Novembro, 2023

Seu Dia + Soprano aproxima clientes em lojas do setor moveleiro

A unidade de Componentes para Móveis da Soprano promove, desde junho, uma ação para se aproximar ainda mais dos profiss...

Continuar lendo
Lançamentos

23 de Novembro, 2023

Fechadura Digital Invisível para móveis: tecnologia, praticidade e design clean

A Soprano é a marca mais lembrada em fechaduras para mobiliário e isso nos incentiva a estarmos sempre atentos ao aprim...

Continuar lendo