Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Casa

Pés para móveis: como escolher o modelo certo e aumentar as suas vendas

Tempo de leitura: 5 minutos

Eles não são muito grandes e ficam sempre no chão, abaixo dos móveis. Talvez por isso passem um ar equivocado de insignificância. Todavia, os pés para móveis são itens indispensáveis.

É fácil perceber sua importância, basta tentar montar um móvel sem eles. O difícil é encontrar um fornecedor de pés para móveis que possua um produto de qualidade, e atualize sempre as informações de prazo de entrega e preço.


Talvez não seja tão difícil assim. Uma parceria de sucesso com um fornecedor de confiança pode ser a chave para o aumento das suas vendas.

Contudo, para saber como essa parceria pode aumentar as suas vendas é preciso, antes, entender o que são esses componentes, sua importância e o que levar em consideração na hora de adquirir o produto — para saber, também, o que o seu cliente vai elencar como prioridade na hora da venda.


Em suma, é preciso saber como escolher pés para móveis. Foi pensando nisso que a Soprano — marca que possui mais de 65 anos de experiência e confiabilidade — desenvolveu este conteúdo. Acompanhe!



O que são pés para móveis e qual a sua importância?



Os pés para móveis são componentes instalados embaixo dos móveis para sustentar móveis como armários de cozinha, sofás, bancadas. Eles podem ser feitos de madeira, metal ou outros materiais.


Eles também têm função niveladora, afinal, o seu móvel pode estar reto, mas o piso não, e vice-versa. Quanto maior for o peso do móvel, ou quanto mais inclinado o piso estiver, mais necessário é o uso dos pés para móveis, para nivelar e garantir que o peso seja distribuído adequadamente, impedindo que o móvel caia ou fique desnivelado.


Os pés para móveis também facilitam a limpeza embaixo dos móveis, pois ficam altos do chão, o que permite utilizar aspirador de pó, vassouras, entre outros sem a necessidade de deslocar o móvel.


É comum que os móveis se desgastem com o tempo, por causa da umidade, dos raios solares, do contato com água, cupins, entre outros. Assim, a grande vantagem de adquirir pés para móveis é poder trocar apenas essa parte da mobília que, por estar em contato com o chão, acaba prevenindo o móvel todo de se desgastar. Nesse sentido, você economiza, sem precisar trocar o móvel por completo — apenas os pés.



Que tipos de pés para móveis existem?


Existem diversos modelos de pés para móveis, e eles podem ser indicados para diferentes tipos de peças. Na cozinha, por exemplo, há pés para armário e pés para bancada. Na sala de jantar, há os pés para mesa, e ainda é possível usar os pés para cadeiras e os pés para bancos.


Na sala, existem os pés para rack e os pés para sofá. No quarto, há os pés para cama, enquanto, no banheiro, existem os pés para gabinete.

Ao escolher os pés para móveis, é preciso levar em conta a capacidade de peso do item, que pode variar de 15 até 150 kg. É interessante que os pés tenham altura regulável, para que seja possível o ajuste conforme o ambiente, ou para dar mais ergonomia visual.


Outro item que precisa ser considerado na hora de escolher os pés para móveis é o formato deles. Existem modelos cilíndricos, cônicos, quadrados, retangulares, triangulares, entre outros. O ideal é que o formato combine com o estilo de decoração dos móveis, do ambiente e com os demais elementos no espaço.



Os pés de madeira combinam com diversos estilos. Os de plástico apresentam boa durabilidade e versatilidade. Os pés para móveis de metal são mais resistentes, e aqueles com acabamento cromado proporcionam aos móveis e ao ambiente um ar mais clean.



O que levar em conta na hora de escolher o fornecedor?


Depois de ter compreendido melhor o que são pés para móveis, suas importâncias e os modelos que existem, já deve estar claro que, na hora de escolher o fornecedor, é preciso levar em conta se ele oferece uma boa gama de opções.


A linha de pés para móveis da Soprano, por exemplo, possui três formatos diferentes: cônico, quadrado e redondo. Além disso, os pés para móveis da Soprano estão disponíveis em 4 tamanhos: 80, 100, 150 e 200mm.

Outro item que deve ser indispensável nos pés para móveis do fornecedor que você escolher é se eles possuem sapata niveladora.



É ela que proporciona uma maior durabilidade aos móveis, pois evita que o móvel fique desnivelado em relação ao piso e que o peso do móvel seja distribuído inadequadamente, afetando a sua estrutura. É importante observar também se os pés possuem aquela “borrachinha”, que evita danos no piso.


Obviamente é fundamental que o produto do fornecedor seja de qualidade. Todavia, de nada adianta o produto ser bom se a entrega não for garantida. Por isso, opte por um fornecedor que garanta o abastecimento do seu estoque conforme o acordado.


Para aumentar as suas vendas, é preciso levar em conta o preço que o fornecedor cobra. O melhor a se fazer é concentrar um bom volume de compra por um preço melhor. Portanto, opte também por um fornecedor que consiga oferecer isso, e que atualize sempre as informações de prazo de entrega e preço


Outro fator a se considerar é um bom atendimento de um representante qualificado, que possa estar próximo, ir até a sua indústria, entrar na fábrica, acompanhar a montagem, dar o suporte necessário.

A Soprano possui 65 anos de experiência, confiabilidade e um excelente atendimento. Acesse nossa página de produtos e confira as melhores soluções para o seu negócio!


Publicado por Soprano, dia 03/03/2022

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Casa

10 de Março, 2022

Por que os pés para móveis da Soprano não vão lhe dar dor de cabeça

O mercado cada vez mais oferece variedades de produtos. Com uma grande concorrência, o esperado seria que as empresas c...

Continuar lendo
Casa

04 de Março, 2022

Puxadores para móveis: Como escolher o melhor modelo?

Um pequeno objeto, mas com grandes responsabilidades. Estamos falando dos puxadores para móveis, que possuem uma função...

Continuar lendo
Casa

20 de Julho, 2021

Conheça as fechaduras digitais para móveis da Soprano

Nesta linha inovadora de soluções para móveis, a Soprano disponibiliza quatro opções para os consumidores. Duas possibi...

Continuar lendo