Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Casa

Móveis Corporativos

Quais dobradiças para móveis mais vendem?

Tempo de leitura: 4 minutos

Os profissionais que trabalham com móveis (planejados ou não) sabem bem dos desafios do setor. A melhor forma de lidar com esses problemas é criar uma relação de confiança com os marceneiros, que são os tomadores de decisão na hora de comprar acessórios como dobradiças para móveis.

 

Este especialista sabe muito do que está falando, mas ainda podem surgir dúvidas. Cabe aos vendedores da revenda conhecerem mais sobre o assunto para ter uma conversa de igual para igual, podendo indicar os produtos mais vendidos e com boa qualidade.

 

Afinal, os móveis estão evoluindo e entregando cada vez mais comodidade e conforto. As portas se abrem e fecham mais suavemente, o que só é possível graças às dobradiças. Logo, ter esses produtos no seu portfólio ajuda no giro de mercadorias e faz com que seus clientes te vejam como referência no assunto.

 

Boa leitura!



Dobradiça caneco 35mm com amortecedor


Foi-se o tempo em que os móveis eram apenas funcionais. Hoje, eles agregam na estética dos ambientes e no conforto e bem-estar das pessoas. Por isso, começaram a surgir opções que entregam esses diferenciais, como as dobradiças com amortecedor para evitar que a porta dos móveis bata.


 

Por exemplo, a dobradiça caneco. Ainda que passe despercebida pelo usuário final, os marceneiros sabem da sua importância: é crucial para uma eficiente articulação e movimentação no processo de abrir e fechar as portas do móvel. Estão presentes em diversos produtos, como armários de cozinha, roupeiros, e móveis corporativos.

 

Entre as que mais vendem, podemos citar:


Dobradiça caneco 35 com pistão slide on


A dobradiça caneco 35 com pistão Slide On da Soprano é muito utilizada em portas de armários, localizados nos mais variados ambientes residenciais e corporativos.

 

O Slide On, “deslizar” em português, permite que o encaixe seja feito deslizando a o corpo da dobradiça sobre o calço. Sua principal vantagem é que o profissional pode colocar todas as dobradiças ao mesmo tempo e depois fazer a regulagem e a fixação.

 

 

Essa é a linha preferida dos marceneiros, pois facilita a montagem do móvel e são uma boa opção para seus clientes. Seu sistema Soft Closing proporciona um fechamento mais suave.


Dobradiça caneco 35 com pistão com clic


Este modelo possui pistão que proporciona um fechamento suave e silencioso e clic que facilita a instalação e manutenção.

 

Aqui, é importante falar sobre o pistão. Ele funciona com um eixo amortecedor para o recuo da mola ao fechar a porta, evitando batidas mais violentas. Desta forma, leva mais sofisticação aos móveis e passa a impressão de que a porta está se fechando sozinha.

 

Já o clic é o sistema mais prático, que se encaixa o corpo da dobradiça no seu calço. Isso torna mais fácil a montagem e desmontagem da porta no móvel, pois a dobradiça trava no calço através de pressão, fazendo o som tradicional de "click''. A partir desse som, a dobradiça está pronta para ser usada.



Dobradiça caneco 35 com pistão calço fixo


A dobradiça caneco 35, pistão que proporciona um fechamento suave e silencioso.

O sistema calço fixo é o mais econômico, onde o calço é preso no corpo da dobradiça.


Para a desmontagem da porta no móvel é necessário retirar a dobradiça, dessa forma é mais indicada para projetos em que o móvel possua portas menores onde os móveis irão montados para a instalação no cliente.



Como saber qual dobradiça indicar?


Devido a diversidade de opiniões e gostos, o negócio precisa ter um portfólio variado de modelos de dobradiças. Cada público tem preferência por um tipo, e você não pode deixar o cliente ir embora sem ter uma opção para atendê-lo.

 

Este produto é bastante versátil, sendo um componente que vai auxiliar na movimentação de mercadorias. Porém, para atingir este objetivo, é preciso saber qual dobradiça indicar para cada público. Considere as necessidades dos marceneiros e saiba identificar o padrão de móvel que cada marceneiro produz.

 

Pergunte se o público do profissional é de alto padrão ou se ele trabalha com móveis focados em baixo custo. Para esse primeiro grupo, a Soprano possui modelos produzidos em aço inox, com clic, ângulos especiais, modelo sem mola para utilização em conjunto com pulsadores magnéticos. Assim, dispensa o uso de puxadores e proporcionando a abertura do móvel com apenas um toque.

 

Já para os móveis mais econômicos, sugira modelos de dobradiça com calço fixo ou até mesmo sem amortecedor. Esses produtos possuem menos atributos estéticos e de conforto, mas mantêm sua qualidade e durabilidade.


Essas são as principais dobradiças para móveis! Ter esse conhecimento é fundamental para ajudar os clientes e ajudar a sua empresa a manter um giro de estoque e alcançar melhores resultados. Conte com a Soprano nesta missão: converse com nosso time de especialistas e descubra qual é o melhor modelo para sua revenda.

Publicado por Soprano, dia 14/12/2022

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Casa

28 de Janeiro, 2021

Como escolher dobradiça para meu móvel?

Dobradiça 35mm: Fundamental para abertura e fechamento de portas de armários, componente está disponível no mercado em ...

Continuar lendo
Casa

09 de Outubro, 2019

Dobradiças Caneco Ângulos Especiais 45º, 90º e 165º

Eficiência em todos os ângulos.As Dobradiças Caneco 35mm Ângulos Especiais são indicadas para aplicação em móveis que r...

Continuar lendo
Casa

21 de Agosto, 2019

Dobradiça Caneco | Sem Mola

As DOBRADIÇAS CANECO SEM MOLA da Soprano atendem às necessidades do segmento de móveis planejados e sob medida, e possu...

Continuar lendo