Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Na mídia

Somos a mais nova parceira da Juntos Somos Mais

Tempo de leitura: 3 minutos

Somos especializados em soluções para casa e construção, e agora passamos a fazer parte da Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Tigre e Gerdau, sediada em São Paulo (SP) e considerada o maior ecossistema de construção civil do país.

De acordo com o nosso Diretor Comercial da Unidade MatCon da Soprano, Bruno Mayer, essa parceria com a Juntos Somos Mais é muito importante para o fortalecimento da estratégia de aproximação da empresa com os clientes e parceiros, além da geração de valor nas relações comerciais. “Com mais este canal de relacionamento e com os benefícios que ele agregará às nossas relações comerciais, conseguiremos incrementar a distribuição dos nossos produtos, elevar a nossa participação de mercado e nos consolidar como a empresa que leva soluções para casa e construção”, afirma.



Estamos distribuindo pontos no programa de fidelidade para varejistas e vendedores e, em breve, estaremos no catálogo da Loja Virtual, maior marketplace B2B do setor, um agente facilitador no dia a dia de quem vive a construção civil. Destacam-se na parceria as soluções para acesso e segurança por meio de uma linha de fechaduras digitais, cadeados, sistemas automáticos e cofres, além de novidades no mercado, apresentando novos plugues residenciais, tomadas com carregador USB tipo C e relés de automação, entre outros.

Segundo Juliana Carsoni, CEO da startup, a Soprano chega no ecossistema com diversas novidades para os profissionais que buscam inovação e modernidade nos acabamentos da obra. “Essa parceria é mais um passo para consolidar nossa proposta de valor para o varejista de MatCon, além de nos fortalecer em termos de negócio, tendo mais uma gigante conosco. A Juntos Somos Mais trabalha pensando no sucesso do cliente, por isso reúne toda a cadeia da construção para proporcionar não só benefícios, mas também uma experiência de compra fácil, rápida e objetiva ao varejista”, aponta a CEO.


Construsul

Para consolidar o início desta parceria, receberamos a Juntos Somos Mais em nosso estande na 24ª Construsul - Feira Internacional da Construção, conhecida como a maior feira do setor na região Sul e uma das maiores da América Latina, de 1 a 4 de agosto, em Porto Alegre, RS.

 

O evento agrega os setores de construção, acabamento e infraestrutura, e recebe como visitantes varejistas, construtoras, profissionais e empresas ligadas a construção civil.



Sobre a Juntos Somos Mais

O programa Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento. Desde o início, a proposta era desenvolver varejistas e profissionais, contribuindo, assim, para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios. Contando com as sócias Gerdau e Tigre, o programa Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, denominada Juntos Somos Mais, um ecossistema que tem como propósito fortalecer o varejo da construção civil, desenvolvendo e qualificando varejistas e os profissionais de obra. Atualmente, há mais de 40 empresas líderes em seus segmentos participantes, juntamente com mais de 100 mil lojas e mais de 1,2 milhões de membros entre lojistas, vendedores e profissionais de obra. Em 2020, a empresa anunciou a aquisição da startup gaúcha Triider, marketplace de serviços gerais, e em 2021 investiu na Conecta Reforma, que conecta clientes com prestadores de serviço para execução de grandes reformas. Recentemente adquiriu a operação do habitissimo no Brasil, plataforma de serviços gerais, tornando-se a maior plataforma da área de construção, reformas e pequenas manutenções do país. Saiba mais por meio do site oficial.


Sobre a Soprano 

Com mais de 65 anos de história, a Soprano é uma empresa multinegócios que atua nos segmentos de casa e construção com soluções para acesso e segurança, energia e bem-estar. Referência em confiabilidade, a marca oferece um portfólio de mais de 4 mil itens produzidos para o mercado brasileiro e demais países da América Latina. Com matriz em Farroupilha (RS), a Soprano conta com unidades em Farroupilha, Caxias do Sul (RS) e Campo Grande (MS). A Soprano abrange quatro unidades de negócios: MatCon, Utilidades Térmicas, Componentes para Móveis e Fotovoltaico.


Publicado por Soprano, dia 27/07/2023

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.