Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Segurança e Proteção

Soprano levará novas soluções e parcerias na Construsul 2023

Tempo de leitura: 2 minutos

Estaremos na 24ª edição da Feira Internacional da Construsul, que acontece em Porto Alegre – RS, durante os primeiros quatro dias do mês de agosto, quando também celebraremos os 69 anos de história da nossa empresa. Uma trajetória inspirada em levar as mais completas soluções para diferentes necessidades do segmento de casa e construção, aliando solidez, qualidade e inovação.


Durante quase sete décadas entregamos inovação em nossos produtos valorizando nossos colaboradores, atendendo o mercado da construção civil e fortalecendo nossas parcerias. Na Construsul, apresentaremos o melhor da nossa marca com um ambiente moderno, inovador e interativo que levará aos visitantes uma experiência completa de acesso aos produtos que compõem as mais de quatro mil soluções para Casa e Construção.


“Estamos orgulhosos em comemorar os 69 anos da Soprano, pois negócios de confiança geram valor aos clientes e à sociedade, e reforçam a presença relevante da marca junto a história e o fomento dos estados do sul do país. Em tempo, apresentamos o portfólio de produtos e lançamentos aos visitantes, renovando o vínculo com parceiros e buscando novos negócios. Isto fortifica o nosso trabalho contínuo em apresentarmos ao público soluções desenvolvidas com o comprometimento de levar segurança e qualidade para nossos clientes”, mencionou o Diretor da Unidade de Negócio MatCon, Gustavo Boff.


No dia 04 de agosto, data de aniversário da empresa também será um dia especial para todos que estiverem pela feira e visitarem nosso local. Reservamos um dia de ações de comemorações da festividade, aperitivos, brindes e a apresentação ao vivo do programa esportivo Sala de Redação, da Rádio Gaúcha, direto do nosso estande. Nos outros dias também participarão influenciadores digitais, profissionais da imprensa do sul do Brasil e a nossa mais nova parceria, a Juntos Somos Mais sendo a maior rede de relacionamento da construção civil para lojistas, profissionais de obra e indústria.



Durante os quatro dias, apresentaremos nossos lançamentos, como dobradiças nacionais, conectores de emenda, caixa de proteção Installbox, plugues residenciais, módulo de tomada USB-C e relés de automação, além dos demais produtos que compõem nosso completo portfólio.


A organização da feira estima que 35 mil visitantes passem pelo Centro de Eventos da Fiergs durante os quatro dias dessa edição, que terá representantes de diversos produtos do setor instalados em 20 mil metros quadrados. 

Visite nosso estande 255 e comemore com a gente!


Construsul

Data: 1º a 04 de agosto

Horário: 13h às 21h

Local: Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre (RS)

Estande: número 255




Publicado por Soprano, dia 20/07/2023

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Lançamentos

15 de Maio, 2023

Soprano confirma presença na edição de 2024 da FEICON

Somos presença confirmada em mais uma FEICON. A 28ª edição da feira, referência para os profissionais do mercado de con...

Continuar lendo
Faça você mesmo

25 de Abril, 2024

Torre de tomada, Carregador sem fio e Tomada USB: Itens que Trazem Mais Praticidade para Sua Casa

Em um mundo onde a tecnologia ocupa um papel central em nossas vidas, a necessidade de soluções práticas para energizaç...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

17 de Janeiro, 2024

Fechadura para casa na praia: como escolher a melhor?

Quem tem uma casa na praia já sabe: os efeitos da maresia e a oxidação podem ser um desafio na manutenção da residência...

Continuar lendo