Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Soprano: Solução de componentes para móveis

Tempo de leitura: 2 minutos

Um dos maiores desafios dos revendedores do ramo moveleiro é manter um bom giro de mercadoria. Ao conseguir um volume adequado de vendas, com um estoque sempre atualizado, o comerciante consegue alcançar as metas previstas e o crescimento projetado. A escolha dos parceiros interfere diretamente nesse cenário: é preciso contar com fornecedores atualizados e com sólida reputação.


Referência quando o assunto é fechadura para móveis, sendo inclusive líder no segmento, a Soprano atua fortemente também no ramo de componentes e acessórios moveleiros. A marca conta com um mix completo de soluções que contemplam desde o avançado sistema de travamento de gavetas até o deslizamento suave ao abrir cada uma delas. 

O catálogo da marca abrange corrediças, dobradiças, rodízios, suportes, pistões a gás, fechos, fechaduras e muitos outros itens específicos para cada detalhe dos projetos. Todos os produtos passam por testes em laboratório para garantir a qualidade. O custo-benefício é outro diferencial: os componentes para móveis da Soprano priorizam qualidade sem deixar de ser competitivos.  


Quer conhecer esses e outros componentes para móveis da Soprano? Confira todas as soluções da marca e converse com nossa equipe para fazer um orçamento.


Soluções práticas, inovadoras e com preço justo 

De olho nas tendências mundiais do setor, a Soprano abrange em seu catálogo soluções inovadoras e funcionais. Tudo isso com um preço justo para os clientes. Confira abaixo três destaques recentes do mix de produtos da Soprano: 


Corrediças Invisíveis

A novidade dispensa o uso de puxadores, já que a abertura ocorre por meio de um único toque. Outro diferencial das corrediças invisíveis, também chamadas de corrediças ocultas, é a sensação de que a gaveta está "flutuando", pois a ferragem não fica aparente no móvel.

As corrediças invisíveis podem ser aplicados em móveis residenciais ou corporativos. A novidade é ideal para móveis com design sofisticado, que primam por um visual moderno e clean.


Fechaduras digitais para móveis

Sofisticadas e de prática utilização, as fechaduras digitais para móveis oferecem segurança para guardar objetos pessoais e documentos. A Soprano conta com vários modelos nessa linha: algumas são acionadas por meio de senhas e existem também as opções de abertura por cartão e biometria.

As fechaduras podem ser instaladas em gavetas e armários de aço ou madeira. A Soprano é líder de vendas em fechaduras para móveis no Brasil e vem inovando constantemente.


Pulsador magnético 

Com os pulsadores magnéticos, é possível abrir os móveis com apenas um "clique". Ao tocar na parte frontal das portas dos móveis, o dispositivo é imediatamente ativado, gerando um impulso que resulta na abertura. 

Os pulsadores magnéticos são voltados principalmente para móveis e projetos de médio e alto padrão. Além das vantagens estéticas nos móveis, a dispensa dos puxadores também proporciona outros benefícios. A limpeza, por exemplo, se torna mais prática. 


Conheça todo o mix de soluções Soprano! 


Referência em confiabilidade, a Soprano oferece um portfólio de mais de cinco mil itens produzidos para o mercado brasileiro e para os demais países da América Latina. A marca completou 65 anos e atua fortemente nos setores de construção civil, materiais elétricos, moveleiro e utilidades domésticas.

Publicado por Soprano, dia 11/03/2020

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Casa

20 de Julho, 2021

Conheça as fechaduras digitais para móveis da Soprano

Nesta linha inovadora de soluções para móveis, a Soprano disponibiliza quatro opções para os consumidores. Duas possibi...

Continuar lendo
Casa

19 de Julho, 2021

Fechadura digital para moveis: 6 dicas para comercializar com sucesso

Fechadura digital para móveis: conheça todas as funcionalidades deste produto para os móveis da sua casa, do trabalho o...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

17 de Janeiro, 2024

Fechadura para casa na praia: como escolher a melhor?

Quem tem uma casa na praia já sabe: os efeitos da maresia e a oxidação podem ser um desafio na manutenção da residência...

Continuar lendo