Carregando

Carregando - Soprano
0
Solicite um Orçamento

Você adicionou um item à sua solicitação de orçamento:

Adicione itens para continuar.



Resumo da sua solicitação de orçamento


Qtd. Produto Código

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso

Sua solicitação foi enviada com sucesso!

Fique atento ao seu e-mail, em breve você receberá o retorno do seu orçamento.

Downloads

0
Meus downloads

Faça download dos arquivos selecionados.

Adicione itens para continuar.

Quase lá! Informe seus dados para finalizar a solicitação:


Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Download concluído

Segurança e Proteção

Praticidade e Eficiência

Design e estética dos interruptores: como combinar a melhor solução com o projeto do seu cliente

Tempo de leitura: 3 minutos

Muito mais do que apenas tratar do formato ou da aparência dos objetos, o design e a estética servem para dar vida e despertar inúmeras sensações durante a interação entre pessoas e produtos.


No caso dos interruptores isso não é diferente. Na Soprano, produzimos linhas exclusivas e que foram projetadas para valorizar cada ambiente e harmonizar os espaços de acordo com o gosto de cada consumidor. Neste artigo, explicamos como combinar a melhor solução com o projeto do seu cliente.


Acompanhe! 


Qual a importância do design e da estética em um produto?


Como citamos acima, design e estética não são somente tentar deixar um produto da forma mais bonita possível, mas de agregar sentimentos e emoções nas formas, de maneira que alie o que é belo com o que é funcional e gere mais praticidade para o consumidor.


Seguindo esta linha de raciocínio, os interruptores da Soprano carregam consigo a evolução de processos e tecnologias que vem acontecendo por mais de 65 anos, com o objetivo de trazer sempre mais inovação e uma aparência que encaixe perfeitamente com a finalidade de cada obra, sejam edifícios, casas, entre outros.


Conheça mais sobre as linhas de interruptores da Soprano


A Soprano conta, atualmente, com 9 linhas de interruptores em seu catálogo de produtos, sendo elas: Duale Up; Atria; Brava!; Imperia; Iris; Ilus; Revitá; Delta Mondo e Delta Mondo Acrylic.  


São mais de 705 itens, variedade esta que garante opções para os mais diversos gostos e finalidades. Privilegiam a versatilidade e complementam perfeitamente cada ambiente, tendo grande aceitação por parte dos clientes.


Todas as 9 linhas foram criadas sem parafusos aparentes e dispõem de facilidade de limpeza. Para o revendedor é ideal ouvir o consumidor e entender mais sobre a sua obra, de modo que possa indicar o melhor produto, considerando aspectos como: cor da parede/textura, tipo de revestimento, cor dos móveis e eletrodomésticos que vão compor o espaço, se haverá uso de espelhos, qual será a iluminação, entre outros.


Produtos de acordo com a tendência do mercado 


O mercado está sempre se reformulando e qualquer empresa que busque proporcionar o melhor aos seus clientes precisa acompanhar as tendências e adaptar sua linha de produtos para aquilo que estiver em alta na sociedade.


Por isso, nosso time de especialistas desenvolveu as linhas de interruptores adotando um design minimalista, com versatilidade de cores, dando um merecido destaque ao carbono e o concreto, além dos produtos em acrílico.  


Como explicamos, para vender isso ao seu cliente é indispensável que você ouça quais são as dores dele, conheça a obra e o máximo de detalhes sobre o ambiente. Para lhe ajudar com isso, preparamos algumas dicas que vão ajudar a combinar a melhor solução de acordo com cada projeto.


Dicas de vendas 


Separamos quatro dicas para ajudar você, revendedor (a), a compreender melhor o seu cliente e acertar em cheio na hora de fazer uma indicação de qual produto combina mais com ele. Confira!


1- Conheça os gostos do seu cliente


Traçar um perfil do consumidor é uma ótima estratégia para entender como conquistá-lo e isso só se torna possível por meio da conversa. Ao atendê-lo, procure entender do que ele gosta, dessa forma, você conseguirá oferecer uma opção que é “a cara” dele.


2- Entenda o produto que você vende


Não tem como garantir boas chances de venda de um determinado produto sem ter domínio sobre todas as suas características e qualidades para convencer o seu cliente. Na Soprano, disponibilizamos inúmeros materiais gratuitos para você aprofundar seus conhecimentos, além de estarmos sempre à disposição para sanar suas dúvidas.


3- Venda interruptores modulares  


As tomadas e interruptores da Soprano são todos modulares, produto que está cada vez mais em alta nas vendas de materiais elétricos por serem seguros, confiáveis, fáceis de instalar e terem um ótimo acabamento.


4- Conte com uma parceira experiente 


A Soprano possui mais de 65 anos de experiência no mercado, se transformando em uma marca popular, reconhecida pela eficiência e qualidade de seus produtos. Quem confia e compra, não se arrepende. Portanto, se deseja oferecer o que há de melhor para o seu cliente, escolha Soprano.



Publicado por Soprano, dia 10/02/2022

Ficou com alguma dúvida?

Fale Conosco

Fique por dentro

Receba nossas newsletters com novidades e promoções!

Ao informar meus dados, eu concordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso.

Notícias

Blog da Soprano

Lançamentos

22 de Fevereiro, 2024

Sustentabilidade e economia: três novos modelos de drivers de bomba solar

A utilização de energia solar para bombas de água pode resultar em custos operacionais mais baixos a longo prazo. Para...

Continuar lendo
Na mídia

14 de Fevereiro, 2024

Energia solar no verão é solução sustentável para o ano inteiro

Por: Júlio BortoliniO verão não apenas traz dias mais longos e temperaturas elevadas, mas também oferece condições idea...

Continuar lendo
Segurança e Proteção

07 de Fevereiro, 2024

Proteção AFCI nos Inversores Solis: como ativar?

Saiba o que é e como ativar a proteção AFCI nos Inversores SolisO número de casas com energia solar triplicou entre 202...

Continuar lendo